Rio de Janeiro, terça-feira, 18 de novembro de 2008 - 07h46min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos
» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos
 

06/07/2005 - BOAVISTA 0 x 1 BANGU

FICHA TÉCNICA
Competição:
Campeonato Carioca - 2ª Divisão
Local:
Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema
Renda:
R$ 1.570,00
Público:
356 pagantes
Árbitro:
Djalma José Beltrami Teixeira, auxiliado por Marcos Henrique Fonseca Reis e Marcelo Fonseca Duarte
Arílson, Rodrigo, Cadão, Laerte e Carlos Alberto; Jéfferson, Leandro (New), Haroldo e Bibi (Humberto); Sharlei (Robinho) e Leandro Alves.
Técnico: Wagner.
Flávio, Thiago Xavier, Paulo César, Marcílio e Éverton (Douglas Assis); Humberto, Guido, Renatinho (Gullit) e Edilson; Alexandre (Givaldo) e João Rodrigo.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Bangu 1 x 0: Renatinho, aos 16min do 1º tempo
Éverton e Edílson (Bangu); Sharlei, Laerte, Jéfferson, Rodrigo e Carlos Alberto (Boavista)
Laerte (Boavista)
Clique na imagem para vê-la ampliada

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu vence o Boa Vista: 1 a 0
Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação

Equipe de Moça Bonita assume a liderança do quadrangular final do Campeonato Carioca

Debaixo de muita chuva, o Bangu venceu o Boa Vista pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Eucyr Resende, em Saquarema. Com o resultado positivo, a equipe de Moça Bonita assumiu a liderança do quadrangular final do Campeonato Carioca com 6 pontos ganhos. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Renatinho.

A partida começou bastante movimentada. O atacante do Boa Vista Sharlei perdeu a primeira oportunidade de gol do jogo. O troco da equipe do Bangu veio com Edilson, que também perdeu boa chance. Aos 16 minutos, após boa jogada de João Rodrigo, Renatinho abriu o placar: Bangu 1 a 0. Após o gol, a equipe do Boa Vista partiu com tudo em busca do empate. Com o gramado muito molhado, o jogo ficou bastante truncado. Num contra ataque, aos 45 minutos, Edilson perdeu boa chance de marcar o segundo gol do Bangu.

No segundo tempo, o Boa Vista continuou buscando o gol de empate. Aos 24 minutos, o jogador New chutou com perigo ao gol do goleiro do Bangu Flávio. A essa altura, o que se via era muita pressão da equipe da Região dos Lagos. Já o Bangu, se defendeu até o apito final do árbitro Djalma Beltrami. Final de jogo: Boa Vista 0 x 1 Bangu.

Na próxima rodada, o Bangu irá até Angra dos Reis, enfrentar o time da casa. Já o Boa Vista tentará se reabilitar na competição, jogando contra o Nova Iguaçu, em casa.

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu é o líder
Fo
nte: Jornal dos Sports (Newton Zarani)

O Bangu assumiu a liderança do quadrangular final do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, com seis pontos, ao derrotar o Boavista por 1 a 0, no Estádio Eucy Mendonça, em Saquarema. No outro jogo de ontem, o Angra dos Reis, jogando em casa, no Estádio Jair de Brito, goleou o até então lider do torneio. o Nova Iguaçu, por 4 a 1, e com este resultado subiu para a terceira colocação da competição, passando a somar quatro pontos.

Apesar da forte chuva que caiu em Saquarema, Bangu e Boavista realizaram uma boa partida, principalmente em termos de empenho dos jogadores. Apesar de jogar com muitos cuidados defensivos, os dois times tiveram boas oportunidades para marcar. Mais feliz, o Bangu conseguiu, aos 30m do primeiro tempo o gol que lhe valeu a vitória, graças à boa conclusão do apoiador Renatinho, que soube aproveitar uma boa jogada do ataque.

No segundo tempo, apesar dos esforços dos dois times, o placar não foi modificado. O Boavista não se entregou, tentando o gol de empate, que inclusive esteve por fazer em várias oportunidades, errando ora por precipitação dos seus atacantes, ora pelo bom trabalho executado pela defesa do Bangu.

O campeonato está embolado, com todos os clubes ainda mantendo chances de conquistar o título. O novo líder vai defender a ponta enfrentando o Angra dos Reis, sábado, às 15h, em Angra.

     
Estadual 2008
 
2ª Divisão
  4ª Fase
último jogo
BANGU
Aperibeense
15/11 - sáb - 16h
Proletário
Colunista
 
Molinari
16/11
Livros
 
Temporada 2008
 
Jogos 30
Vitórias 20
Empates 6
Derrotas 4
Gols pró 52
Gols contra 21
Saldo de gols 31
Aproveitamento 73%
Artilheiros 2008
 
Jogador
Gols
Bruno Luiz
11
Valdir
9
Hiroshi, Edinho, Fred e Sassá
4
Rafael Zaror, Baiano, Somália e Victor Hugo
3
Abílio, Thiago Costa e Fábio Azevedo
1