Rio de Janeiro, sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 18h04min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 1 x 1 VOLTA REDONDA

FICHA TÉCNICA
Competição:
Copa Rio (2ª fase)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu
Data-Hora:
Quarta-feira, 08/09/2010 - 15h
Renda:
R$ 440,00
Público:
74 pagantes (122 presentes)
Árbitro:
André Rodrigo Rocha (RJ)
Auxiliares:
Silbert Faria Sisquim (RJ) e Julio Campana de Carvalho (RJ)
Espíndula; China, Abílio, Raphael Azevedo e Marcos Vinícius; Marcão, André Barreto, Fabiano Lopes e Tiano (Thiago Galhardo); Marcelo (Beto) e Pipico.
Técnico: Mazolinha.
Tiago Cunha; Uillian Souza (Arthur), Luan, Leonardo e Raí; Léo Gonçalves, Bruno Barra, Luan Oliveira (Nandinho) e Glauber; Gimar e Daniel Marins (Cristian).
Técnico: Elson Roberto.
Raphael Azevedo e André Barreto (Bangu); Luan, Glaúber e Cristian (Volta RedondaR)
André Barreto (Bangu)
Bangu 0 x 1: Gilmar, aos 18min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Pipico, aos 28min do 1º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu e Volta Redonda não saem do empate
Fonte: Fabio Menezes (Papo Esportivo)

Atuando em casa na tarde desta quarta-feira (8), o Bangu ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda. Com o ponto somado o clube se mantém na liderança do Grupo B da Copa Rio. Assim como na partida anterior, quando também empatou, o time da Zona Oeste saiu atrás no marcador. Já o Voltaço permanece na terceira colocação com quatro pontos.

De folga na rodada do final de semana pela última rodada do turno o Bangu volta a campo somente no dia 15 de setembro quando estará enfrentando o Tigres do Brasil no estádio De Los Larios, em Xerém. Já o Volta Redonda faz o clássico do Sul Fluminense contra o Resende no domingo (12), às três da tarde, no Raulino de Oliveira.


O jogo

As duas equipes atuaram de forma ofensiva desde o início e explorando as laterais, principalmente pelo setor direito. O Bangu através de China, que disputou o último estadual pelo Volta Redonda e Uilliam Souza, que vestiu a camisa do Bangu na mesma competição, pelo Voltaço.

Pela esquerda, porém, a equipe do interior abriu o marcador. Aos 18 minutos, recebendo lançamento na diagonal, Gilmar aproveitou descuido da defensiva banguense e de cabeça fez 1 a 0 para o Voltaço.

Dez minutos depois, o Bangu chegou ao empate. Tiano cobrou falta pela direita e Pipico subiu mais do que a zaga e testou sem chances para Tiago Cunha: 1 a 1.

Na etapa final, aos dez minutos, André Barreto foi expulso deixando o Bangu com um homem a menos. O Volta Redonda cresceu em campo e contava com a criatividade do experiente Glauber organizando o jogo, mas a bola não chegava aos seus homens de frente.

Suportando a pressão, mesmo em desvantagem numérica, o Bangu equilibrou a partida embora não convertesse em gol as chances criadas.

Na opinião do técnico Mazolinha, o time mais uma vez teve chances, porém não soube aproveitá-las. "O empate, mesmo com um homem a menos, foi um resultado ruim. Apesar da luta e dedicação do time, não chegamos à vitória. A bola mais uma vez teimou em não entrar. Isso vai mudar. Vamos aproveitar a folga na próxima rodada para trabalhar mais as finalizações", disse.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ
 
 
Foto: Fabio Menezes
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.116
Vitórias 1.713
Empates 980
Derrotas 1.423
Gols Pró 7.267
Gols Contra 6.306
Saldo de Gols 961
Artilheiros
 
Ladislau 229
Moacir Bueno 202
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 124
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83