Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h21min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 1 x 1 NOVA IGUAÇU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (1ª Fase - Grupo D - 6ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 19/09/2012 - 15h
Renda:
R$ 1.195,00
Público:
194 pagantes (244 presentes)
Árbitro:
Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares:
Francisco Pereira de Sousa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, Cassiano, Eudes e André Barreto; Sérgio Júnior (Fabiano 24'/2°T) e Filipe Peixinho (Matheus Pimenta 35'/1ºT, depois Fábio Ney 34'/2ºT).
Técnico: Cleimar Rocha.

Jefferson; Belarmino (Tiago – Intervalo), Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe, Lopes, Mossoró e Gláuber (Leônidas 27'/2ºT); Robson (Flávio 13'/2ºT) e Lukian.
Técnico: Leonardo Condé..
-
-
Bangu 1 x 0: Filipe Peixinho, aos 7min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Leônidas, aos 40min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

No duelo de líderes, Bangu e Nova Iguaçu ficam no empate
Fonte: Gabriel Martins (FutRio)

Mesmo na liderança, Alvi-Rubro ainda não conseguiu vencer em Moça Bonita

Não foi dessa vez que o Bangu venceu diante de sua torcida nesta quarta (19) as 15 horas, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Rio. O Alvi-Rubro até saiu na frente, com Felipe Peixinho, mas o Nova Iguaçu chegou ao empate no segundo tempo com Leônidas.

Logo aos 7 minutos o Bangu conseguiu o primeiro gol. Felipe Peixinho completou cruzamento rasteiro para o fundo do gol e deixou os donos da casa em vantagem. O time de Moça Bonita era melhor em campo até que aos 30 minutos o atacante Peixinho teve que ser substituído. Sem ele a equipe perdeu sua principal válvula de escapa e começou a levar pressão.

No segundo tempo os donos da casa voltaram melhores. Aos 5 minutos Eudes cobrou falta na cabeça de Sérgio Junior, que cabeceou no travessão. Cinco minutos depois foi a vez de Carlos Renan cabecear com perigo, para fora. Aos 20 minutos Lukian se aproveitou da bobeira da zaga Banguense, roubou a bola e chutou cruzado para área, mas ninguém conseguiu tocar para dentro do gol. A partir daí só deu Nova Iguaçu.

Aos 20 minutos Lukian tabelou com Lopes, que chutou para grande defesa do goleiro Fernando Cunha. Aos 31, Felipe chutou de longe, a bola desviou e quase deu o empate para os visitantes. Nova Iguaçu tanto pressionou que chegou ao empate. Após cruzamento de Walace, Leônidas completou de cabeça, por volta de 38 minutos, dando números finais à partida.

Com o resultado o Bangu continua na liderança com 9 pontos, 1 a mais que Nova Iguaçu e Friburguense, que chegaram aos 8 pontos e dividem a segunda colocação do grupo D. Na próxima rodada o Alvi-Rubro vai ao estádio Luso Brasileiro enfrentar o Boavista, no sábado (22) as 15 horas, enquanto o Laranja da Baixada só volta a campo contra o America, em Edson Passos.


A Partida
Bangu 1 x 1 Nova Iguaçu – 6ª rodada do grupo D, Copa Rio – 19-09-2012

Estádio: Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita)
Árbitro: Walace Patrice Maia
Assistentes: Francisco Pereira de Souza e João Luiz Coelho de Albuquerque

Bangu: Fernando Cunha, Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan, Guilherme; Oliveira, André Barreto, Cassiano, Eudes, Felipe Peixinho (Matheus Pimenta, depois Fabio Ney) e Sergio Junior (Fabiano Lopez). Técnico: Cleimar Rocha

Nova Iguaçu: Jefferson, Belarmino, Leonardo, Rodrigo Almeida, Wallace; Felipe, Lopes, Glauber (Leonidas), Mossoró; Robson (Flavio) e Lukian. Técnico: Léo Condé

Gols: Felipe Peixinho 7’1ºT (1-0), Leônidas 38’1ºT (1-1).

. . . . . . . . . . . . . . .

Pela Copa Rio, Bangu cede empate para o Nova Iguaçu
Fonte: Marca Assessoria

Técnico Cleimar Rocha diz que time da Zona Oeste fez um bom jogo

O Bangu empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela primeira rodada do returno da Copa Rio e manteve a liderança do Grupo D.

Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou a nove pontos e é seguido por Friburguense e pelo próprio Nova Iguaçu, que somam oito pontos. O América tem cinco, com uma partida a menos e o Boavista tem apenas um.

O gol do Bangu foi marcado por Felipe Peixinho, aos sete minutos do primeiro tempo. O time da Baixada empatou aos 38 da segunda etapa, com Leônidas. O técnico Cleimar Rocha falou sobre a partida.

- Fizemos um gol muito cedo e o Nova Iguaçu tomou a posse de bola para tentar o empate. Na segunda etapa, eles buscaram a bola aérea com Flavio e Lukian e estávamos controlando o jogo, mas acabamos perdendo uma posse de bola e sofrendo o gol. Tentamos alguns lances de bola aérea, mas não conseguimos o gol. Foi uma boa apresentação e ainda tivemos as voltas do Renan e Oliveira, que estavam machucados - disse Cleimar.

O próximo compromisso do Bangu é contra o Boavista, sábado, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

. . . . . . . . . . . . . . .

Tudo igual em Moça Bonita
Fonte: Agência Bangu

Pela rodada inicial do returno da Copa Rio, O Bangu recebeu o Nova Iguaçu debaixo de forte calor no Proletário, nesta quarta-feira (19.09). A partida terminou com o placar de 1 a 1, mantendo a invencibilidade do Gigante da Zona Oeste que segue líder no grupo D com 9 pontos.

Em ritmo intenso, o Alvirrubro abriu o placar logo no início da partida com Filipe Peixinho. O camisa 11 fez boa jogada e deslocou o goleiro Jefferson que nada pôde fazer.

Após o gol, os visitantes buscaram pressionar o Bangu se mantendo com domínio da bola por pouco mais da metade da primeira etapa. Sem sucesso, eram surpreendidos por uma defesa bem armada.

Então aos 27 minutos, em jogada espetacular, o Bangu voltou a se impor. Peixinho saiu da marcação de dois e deu passe para o lateral esquerdo Guilherme que levou a bola até a linha de fundo tocando para Sergio Junior dentro da área. Por sua vez, o atacante atrasou para Eudes que soltou uma bomba que passou por cima do gol.

Mais solto, o Bangu aproveitou para criar jogadas de ataque que começaram a render mais no segundo tempo. Aos 6 minutos Eudes ganhou na corrida após chutão pra frente da defesa alvirrubra, sendo parado por falta do jogador iguaçuano. O próprio meia cobrou e Sergio Junior cabeceou livre, mas a bola bateu no travessão.

O Bangu seguiu pressionando e dominando a partida, proporcionando outra oportunidade para Sergio Junior que recebeu passe na área, girou e chutou em cima da zaga ganhando escanteio. Na batida do córner, Carlos Renan por pouco não ampliou.

A equipe do Nova Iguaçu, a partir daí, começou a trabalhar mais a bola na tentativa de criar jogadas que levassem ao empate. Em um dos lances, Lopes chutou rasteiro e Fernando Cunha fez importante defesa ,em outra tentativa não teve jeito, Uallace levantou a bola na área e Leônidas acabou igualando o marcador: 1 a 1.

O próximo desafio do Bangu é o Boavista. A partida está marcada para este sábado (22.09), às 15h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.


COPA RIO 2012
BANGU 1 X 1 NOVA IGUAÇU

Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, Rio de Janeiro, RJ
Data-Hora: 19/9/2012 – 15h
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Renda e público: R$ 1.195,00 / 194 pagantes / 244 presentes
Gols: Filipe Peixinho 7'/1°T e Leônidas 38'/2ºT

BANGU: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, Cassiano, Eudes e André Barreto; Sérgio Júnior (Fabiano 24'/2°T) e Filipe Peixinho (Matheus Pimenta, depois Fábio Ney )
Técnico: Cleimar Rocha.

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Belarmino (Tiago), Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe, Lopes, Mossoró e Gláuber (Leônidas); Robson (Flávio) e Lukian –
Técnico: Leonardo Condé.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: João Carlos Gomes/Agência Bangu
 
Filipe Peixinho, autor do gol, pressiona lateral do Nova Iguaçu
 
Foto: NIFC
 
Flávio entrou no segundo tempo e ajudou o Nova Iguaçu a buscar o empate em Bangu
 
Foto: Úrsula Nery
 
 
Foto: Úrsula Nery
 
 
Foto: Úrsula Nery
 
 
Foto: Úrsula Nery
 
 
Foto: Úrsula Nery
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83