Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h21min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 0 x 0 AMÉRICA

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (1ª Fase - Grupo D - 8ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 26/09/2012 - 15h
Renda:
R$ 915,00
Público:
148 pagantes (238 presentes)
Árbitro:
Mauricio Machado Coelho Júnior (RJ)
Auxiliares:
Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira (Fábio Saci - 20'/2ºT), André Barreto, Wellington Junior (Bruno Santos - 27'/2ºT) e Eudes; Sérgio Junior (Luiz Otávio - 27'/2ºT) e Filipe Peixinho.
Técnico: Cleimar Rocha.

Fernando; Jancarlos, Bruno Simões, Thiago Eleutério e Jefinho (Dieguinho); Betinho, Léo Oliveira, Matheus (Rogério) e Esquerdinha; Thiago Ramos e Igor Pessanha (Rafael Rebelo).
Técnico: Duílio.
Oliveira e Celsinho (Bangu); Léo Oliveira, Dieguinho, Jancarlos e Esquerdinha (América)
-

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu empata em casa e perde a liderança do Grupo D
Fonte: Vitor Costa (FutRio)

No clássico bisavô, alvirrubro e America empatam e cedem espaço ao Nova Iguaçu

O Bangu mais uma vez voltou a mostrar fragilidade em casa e só empatou por 0 a 0 com o America no Estádio de Moça Bonita na tarde desta quarta-feira (26). Com o resultado, o alvirrubro perdeu a liderança do Grupo D da Copa Rio para o Nova Iguaçu, que derrotou o Boavista por 2 a 1 no Laranjão. Por sua vez, o Mecão segue em terceiro lugar.

Na próxima rodada, o Bangu encara o Friburguense, sábado (29), às 15h, no Eduardo Guinle, encerrando a participação na primeira fase. Já o America recebe o líder Nova Iguaçu no mesmo dia e horário.


A partida
Bangu 0×0 America – Copa Rio, 8ª rodada do Grupo D – 26/09/2012

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel Pereira e Thiago Farinha

Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira (Fábio Saci), André Barreto, Wellington Jr (Bruno Santos) e Eudes; Peixinho e Sérgio Jr (Luiz Otávio). Técnico: Cleimar Rocha.

América: Fernando; Jancarlos, Bruno Simões, Thiago Eleutério e Jefinho (Dieguinho); Betinho, Léo Oliveira, Matheus (Rogério) e Esquerdinha; Thiago Ramos e Igor Pessanha (Rafael Rebelo). Técnico: Duílio.

Cartões amarelos: Celsinho e Oliveira (BAN); Jancarlos, Léo Oliveira e Esquerdinha (AME)

Público: 148 pagantes
Renda: R$ 915,00

. . . . . . . . . . . . . . .

America empata com Bangu pela Copa Rio
Fonte: Site Oficial do América Futebol Clube

Na tarde desta quarta-feira (26), o America visitou o Bangu no estádio de Moça Bonita e conquistou um ponto importante para a classificação para a proóxima fase da Copa Rio, uma vez que ainda tem dois jogos por fazer, enquanto a equipe banguense tem apenas mais um. A partida terminou 0 a 0 e ambos os times buscaram a vitória, que valia a liderança do grupo.

A primeira etapa não começou muito bem para o America. Logo aos seis minutos, em um contra-ataque rápido, Sérgio Junior recebeu bola cara a cara com o arqueiro rubro, mas Fernando encaixou a finalização, impedindo o 1 a 0 no início da partida. O Mecão teve uma boa chance aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, mas Thiago Ramos finalizou fraco, facilitando o trabalho do goleiro banguense. O Bangu se manteve, na maior parte do tempo, no ataque mas não levou perigo ao gol americano, e o placar se manteve em zero.

O segundo tempo começou igual ao primeiro e o Bangu criou uma boa oportunidade logo aos dois minutos com Sérgio Junior, mas Fernando conseguiu colocar a bola para escanteio. Aos seis, o camisa 6 banguense, Guilherme, perdeu uma chance inacreditável, praticamente recuando uma chance clara de gol para o goleiro americano. A partir daí o America equilibrou o jogo. Igor Pessanha quase abriu o placar aos 15 minutos, mas o chute cruzado saiu fraco. Pouco depois, Léo Oliveira quase fez um golaço, batendo de primeira uma bola mal afastada pela zaga do Bangu, mas o goleiro adversário colocou para córner. Quase no fim do jogo o Bangu tentou pressionar o America, mas as chances pararam na zaga americana e na boa atuação do goleiro Fernando.

O America volta a campo no próximo sábado (29), às 15 horas, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O outro resultado do grupo foi Nova Iguaçu 2 x 1 Boavista.


A Partida
Bangu 0 x 0 America – Copa Rio
Data: 26/09/2012 – Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro/RJ)

Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira (Fábio Saci), André Barreto, Wellington Junior (Bruno Santos) e Eudes; Sérgio Junior (Luiz Otávio) e Filipe Peixinho. Técnico: Cleimar Rocha.

America: Fernando; Jancarlos, Bruno Simões, Thiago Eleutério e Jefinho (Dieguinho); Betinho, Léo Oliveira, Matheus (Rogério) e Esquerdinha; Thiago Ramos e Igor Pessanha (Rafael Rebelo). Técnico: Duílio.

Cartões Amarelos: Léo Oliveira, Dieguinho, Jancarlos e Esquerdinha (AFC); Oliveira e Celsinho (BAC)

. . . . . . . . . . . . . . .

Foto do jogo
 
Foto: Vinicius Melandre
 
Bangu e America ficam no empate
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83