Rio de Janeiro, sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 18h24min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


RESENDE 0 x 2 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo E - 1ª rodada)
Local:
Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 10/10/2012 - 15h
Renda:
R$ 80,00
Público:
13 pagantes (83 presentes)
Árbitro:
Elton Azevedo (RJ)
Auxiliares:
Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Francisco Ubirajara Neves Oliveira (RJ)

Mauro, Juninho, Marcelo, Lucas Maia e Felipe Assis; Anderson Domingues (Wagner), Juninho Linhares, Maranhão e Elton (Fabio Azevedo); Guilherme (Willian Vitorino) e Feliphe.
Técnico: Eduardo Allax.

Fernando Cunha; Celsinho, Rafael Sales, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira (Fábio Ney - 21'/2ºT), André Barreto, Wellington Junior e Eudes; Sérgio Junior (Rodrigo Pinho - 19'/2ºT) e Filipe Peixinho (Bruno Santos - 33'/2ºT).
Técnico: Cleimar Rocha.

Oliveira e Filipe Peixinho (Bangu); Anderson Domingues, Mauro, Guilherme, Juninho Linhares, Marcelo e Fabio Azevedo (Resende)
-
Bangu 1 x 0: Sérgio Junior, aos 21min do 1º tempo
Bangu 2 x 0: Sérgio Junior, aos 43min do 1º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu inicia segunda fase da Copa Rio com vitória
Fonte: Marca Assessoria

Time da Zona Oeste bateu o Resende fora de casa por 2 a 0

O Bangu venceu o Resende por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e começou a segunda fase da Copa Rio com o pé direito.

Com o resultado, o time da Zona Oeste assumiu a liderança do Grupo E da competição com três pontos, mesmo número do Audax, que bateu o Goytacaz por 1 a 0. O Bonsucesso folgou na rodada.

Os gols da vitória do Bangu foram marcados pelo atacante Sérgio Júnior, ainda no primeiro tempo. O técnico Cleimar Rocha, invicto com a equipe nesta Copa Rio, falou sobre a partida.

- Fizemos uma marcação adiantada, conseguimos fazer o primeiro e controlar mais a partida. O campo estava bastante duro até pela falta de chuva. Depois, aproveitamos outro contra-ataque e ficamos com uma ótima vantagem. Foi um jogo difícil e mesmo com dois gols de desvantagem eles não se entregaram em nenhum momento - disse Cleimar Rocha.

. . . . . . . . . . . . . . .

Sergio Jr marca duas vezes e Bangu vence Resende
Fonte: Redação FutRio

Alvirrubro confirma fama de visitante indigesto e sai com a vitória

Jogar fora de casa não é problema para o time de Moça Bonita. No quinto jogo em que atuou fora de seus domínios, conseguiu a quarta vitória. A vítima dessa vez foi o Resende, que sofreu dois gols que decretaram a vitória do Bangu ainda no primeiro tempo. O atacante Sergio Junior marcou duas vezes, sendo o carrasco Alvinegro.

Devido a falta da Polícia Militar, o jogo iniciou com 10 minutos de atraso. Mas o retardamento não tirou a fome de bola das equipes. E quem abriu o placar foi o Bangu. Jogada de linha de fundo, Celsinho recebeu na frente e rolou para trás. Sergio Junior só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, marcando para o Alvirrubro, aos 21 minutos da primeira etapa.

Sergio Junior ainda ia deixar mais uma vez sua marca: aos 44 minutos roubou a bola no meio de campo e tocou para Wellington Jr., que devolveu na frente para o atacante. Ele recebeu e tirou do goleiro, marcando o segundo do Bangu.

O segundo tempo começou equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades. Sergio Junior, algoz do Resende, acabou saindo após cair de mal jeito e machucar o braço. Rodrigo Pinho entrou em seu lugar. E o jogo terminou com a vitória do Bangu: 2 a 0 em cima do Resende.

Na próxima rodada o Resende enfrenta o Bonsucesso, no Leônidas da Silva. Já o Bangu recebe o Audax em Moça Bonita. Os dois jogos acontecerão no próximo sábado, dia 13, às 15h.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.116
Vitórias 1.713
Empates 980
Derrotas 1.423
Gols Pró 7.267
Gols Contra 6.306
Saldo de Gols 961
Artilheiros
 
Ladislau 229
Moacir Bueno 202
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 124
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83