Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h23min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 1 x 0 AUDAX

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo E - 2ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Sábado, 13/10/2012 - 15h
Renda:
R$ 1.520,00
Público:
222 pagantes (312 presentes)
Árbitro:
Daniel Wilson Barbosa de Castro (RJ)
Auxiliares:
Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Fábio Ney - 32'/2ºT) e Eudes (Júnior - 45'/2ºT); Sérgio Júnior e Bruno Santos (Daniel Marins - 25'/2ºT).
Técnico: Cleimar Rocha.

Paulo; Adriano, Marquinhos (Santiago), Pedrão e Diego Maia; Caio, Arnon (Diego Sales), Gilmar e Nélio; Wellington e Hyuri (Ivan Júnior). Técnico: Maurício Barbieri.
Técnico: Maurício Barbieri.
Sérgio Junior, Raphael, Fernando Cunha, Wellington Júnior e Eudes (Bangu); Diego Maia (Audax)
Sérgio Junior (Bangu)
Bangu 1 x 0: Bruno Santos, aos 8min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu vence o Audax em Moça Bonita
Fonte: Anderson Luiz (FutRio)

Alvirrubro derrota Laranja Meritiense e segue com 100% no segundo turno

Jogando pela segunda rodada da Copa Rio, Bangu e Audax se enfrentaram no estádio Proletário de Moça Bonita, em um jogo onde a equipe meritiense criou mais oportunidades e encontrou um Bangu aguerrido que soube segurar um resultado que o colocou isolado na liderança com 100% de aproveitamento nessa segunda fase da competição. O gol marcado por Bruno Santos, meio que, quase sem querer, deu mais três pontos para a equipe da zona oeste.


O JOGO

O primeiro tempo que começou frio, sem objetividade, e, que teve sua primeira finalização aos 10 minutos, com o zagueiro Pedrão que chutou e a bola passou à direita do goleiro banguense. A resposta do time da casa veio três minutos depois; no contra ataque, Celsinho chutou cruzado e a bola foi para fora. Com o jogo concentrado no meio campo, somente aos 30 minutos com Bruno Santos que entrou cara a cara com o goleiro Paulo e chutou em cima do arqueiro meritiense. Aos 38 minutos, Wellington faz boa jogada pela esquerda de ataque, cruza a bola na área e Arnon cabeceia com a bola saindo à esquerda do gol do Bangu. O Bangu criou mais uma oportunidade antes do apito final: Sérgio Júnior recebeu a bola entre os zagueiros e chutou por cima da meta. Aos 45, Sérgio Júnior reclamou de um lance e recebeu cartão amarelo. Após o apito final, foi tirar satisfações com o árbitro e foi expulso.

Na etapa complementar, com um homem a menos, o Bangu veio pra jogar nos contra ataques, e, aos 10 minutos, em uma jogada completamente despretensiosa, Bruno Santos arriscou de fora da área e a bola entrou no canto direito do goleiro Paulo: Bangu 1 a 0. Dois minutos depois, Wellington Júnior aproveitou novo cochilo meritiense e quase ampliou chutando a bola pra fora. Depois disso, o Audax começou a mandar no jogo dominando territorialmente, mas com poucas finalizações. Aos 31 minutos, Ivan Júnior realiza boa cobrança de falta exigindo excelente defesa de Fernando Cunha. Aos 32, novamente Ivan Júnior finalizou e a bola passou perto da trave banguense. Aos 42, Adriano cruzou para Diego Maia que cabeceou e a bola passou próxima a trave. A pressão do Audax continuou, o Bangu se segurou e conquistou três pontos.


A partida

Bangu 1 x 0 Audax-RJ – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo E, 13/10/2012

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro/RJ)
Arbitragem: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Fábio Ney) e Eudes (Júnior); Sérgio Júnior e Bruno Santos (Daniel Marins). Técnico: Cleimar Rocha.

Audax-RJ: Paulo; Adriano, Marquinhos (Santiago), Pedrão e Diego Maia; Caio, Arnon (Diego Sales), Gilmar e Nélio; Wellington e Hyuri (Ivan Júnior). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartão amarelo: Sérgio Júnior, Raphael, Eudes (Bangu); Diego Maia, Arnon (Audax)

Cartão vermelho: Sérgio Júnior (Bangu)

Gol: Bruno Santos, aos 10/2ºT (1-0)

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu conquista vitória suada sobre o Audax
Fonte: Agência Bangu

No segundo jogo da segunda fase da Copa Rio, o Bangu recebeu em Moça Bonita o Audax. Vindo de vitória fora de casa, o time alvirrubro dominou o primeiro tempo, mas teve seu artilheiro Sergio Junior expulso ao final da etapa por contestar um lance polêmico não marcado pela arbitragem. Com menos um em campo, voltou para o segundo tempo levando pressão dos adversários e, na raça, conseguiu marcar o gol da vitória com Bruno Santos.

A primeira chance de perigo do Bangu surgiu aos 13 minutos de jogo, quando em contra-ataque, Eudes deu passe para Celsinho na direita. O camisa 2 arriscou um bom chute que saiu tirando tinta da trave do goleiro Paulo.

A partir daí o Gigante da Zona Oeste seguiu trabalhando a posse de bola chegando diversas vezes ao gol do Audax. Com menos oportunidades de criação, o time de São João de Meriti tentou fazer jogada com Arnon que tocou para Hyuri na direita. Na sequencia, o camisa 7 arriscou o cruzamento mas foi bloqueado.

Na oportunidade mais clara do Bangu, Eudes deixou Bruno Santos sozinho na frente após passe inteligente do meia. Na conclusão, o camisa 11 pegou fraco na bola e o goleiro do Audax defendeu tranqüilo.

Partindo para o ataque, o Bangu explorava todos os vazios da defesa do Audax. Mantinha-se com toques rápidos dando velocidade ao jogo e táticas ofensivas de efeito. Mas em lance de muito debate, os jogadores do Bangu reclamaram de toque de mão do atleta do Audax. Na confusão, o atacante Sergio Junior acabou levando cartão vermelho após o apito final do primeiro tempo.

Aproveitando a vantagem na disputa, o Audax voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva e tratou de avançar o time para o campo dos donos da casa. Bem posicionado, o Bangu tratou de buscar o equilíbrio e na primeira chance de ataque, Bruno Santos conseguiu pegar uma sobra, girar e bater para o gol. Sem esboçar reação, o goleiro Paulo viu a bola passando rasteira ao seu lado e parando no fundo das redes.

Com vantagem no placar, o técnico Cleimar Rocha reestruturou o time e fechou a defesa, criando um bloqueio consistente. Quando cobrado o goleiro Fernando Cunha se saiu bem, como na linda defesa realizada após o chute de Ivan Junior, que cobrou falta direto no gol e o camisa 1 espalmou para fora.

Aos 41 minutos Diego Maia, lateral do Audax, ainda cabeceou uma bola que saiu por cima do travessão de Fernando Cunha dando susto na torcida alvirrubra, mas o placar terminou sem alterações.

Com a vitória, o Bangu chegou a 6 pontos assegurando a liderança do grupo E. Seu próximo confronto será na quarta-feira (17), contra o Goytacaz, em Campos.


Ficha Técnica

Bangu 1 x 0 Audax – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo E, 13/10/2012
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro/RJ)
Arbitragem: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Fábio Ney) e Eudes (Júnior); Sérgio Júnior e Bruno Santos (Daniel Marins).
Técnico: Cleimar Rocha.

Audax-RJ: Paulo; Adriano, Marquinhos (Santiago), Pedrão e Diego Maia; Caio, Arnon (Diego Sales), Gilmar e Nélio; Wellington e Hyuri (Ivan Júnior).
Técnico: Maurício Barbieri.

Cartão amarelo: Raphael Azevedo, Eudes (Bangu); Diego Maia, Arnon (Audax)
Cartão vermelho: Sérgio Júnior (Bangu)

Gol: Bruno Santos 08’/2ºT.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Anderson Luiz
 
Primeira vitória em casa
 
Foto: João Carlos Gomes/Agência Bangu
 
Lateral Celsinho disputa bola com jogador do Audax
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83