Rio de Janeiro, sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 18h07min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


GOYTACAZ 1 x 1 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo E - 3ª rodada)
Local:
Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 17/10/2012 - 20h
Renda:
R$ 3.370,00
Público:
332 pagantes (482 presentes)
Árbitro:
Leandro de Lima e Silva (RJ)
Auxiliares:
Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)

Henrique; Kleber, Vinicius, Vladimir e Maxwel; Jaiminho, Álvaro (Fabio Mineiro), Douglas (Alex Pavoni) e Renan; Wandinho e Saulo (Raphael).
Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Fernando Cunha; Bruno Santos, Raphael, Rafael Sales e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Júnior - 26'/2ºT) e Eudes; Rodrigo Pinho (Felipe Lima - 19'/2ºT) e Felipe Peixinho (Araruama - 38'/2ºT).
Técnico: Cleimar Rocha.

Wellington Júnior, Rodrigo Pinho, Fernando Cunha e Rafael Sales (Bangu); Douglas e Renan (Goytacaz)
-
Bangu 1 x 0: Wellington Júnior, aos 15min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Raphael, aos 30min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu empata com o Goytacaz pela Copa Rio; 1 a 1
Fonte: Marca Assessoria

Alvirrubro segue líder do Grupo E e invicto na competição

O Bangu empatou em 1 a 1 com o Goytacaz na noite desta quarta-feira, no Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Rio, manteve sua invencibilidade na competição e a liderança da chave.

Com o resultado, o time banguense do técnico Cleimar Rocha chegou a sete pontos e segue no topo da tabela. O Bonsucesso, com seis, é o vice-líder, seguido de Audax, com três, e do Goytacaz, que soma apenas um.

O Bangu abriu o placar com Wellington Júnior, em chute da intermediária, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate da equipe campista só saiu aos 30 minutos da segunda etapa, com um gol de cabeça de Raphael. O técnico Cleimar Rocha comentou sobre o jogo.

- Foi como eu já esperava. Um jogo muito difícil e apesar de termos sofrido o gol no final foi um bom resultado, pois nos mantivemos na liderança do grupo e nossa invencibilidade na competição - disse o treinador Cleimar Rocha.

. . . . . . . . . . . . . . .

Goytacaz e Bangu empatam no Aryzão
Fonte: Redação FutRio

Apesar do resultado, time de Moça Bonita segue na liderança do Grupo E

Uma partida que tinha tudo para ser um jogão. E foi. Goytacaz e Bangu se enfrentaram em Campos dos Goytacazes. No retrospecto, o Alvianil nunca perdeu em casa na Copa Rio e nem o Alvirrubro jogando fora. O empate de um a um mantém a sina das duas agremiações.

O jogo começou bastante movimentado. O Goytacaz, fazendo valer o mando de campo, atacava bastante, mas se precipitava na hora das conclusões. Com isso, acabou que o Bangu abriu o placar, com Wellington Jr que acertou um belo chute da intermediária, sem chances para o goleiro, aos 15 minutos.

Daí por diante o time da Rua do Gás continuou a pressionar, mas não conseguia ter sucesso nas jogadas de ataque. Do outro lado o Alvirrubro chegava com maior perigo, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.

Segundo tempo de jogo e pouca coisa mudou. O Goytacaz atacava mais, porém errava na hora da finalização. Já o Bangu aproveitava para sair nos espaços deixados. Como diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Raphael, atacante do Goytacaz, marcou de cabeça o empate aos 30 minutos.

Com o empate no placar, o Goytacaz se animou e continuou pressionando buscando a virada. O Bangu também passou a atacar mais, deixando o jogo mais aberto e eletrizante. Mas o empate persistiu no Aryzão.

Mesmo não vencendo, o Bangu segue líder isolado do Grupo F, com 7 pontos. O Goytacaz fez seu primeiro ponto em dois jogos, permanecendo no quarto lugar. Na próxima rodada o time de Moça Bonita folga. Já o Goyta encara o Bonsucesso no sábado (20), às 15h, no Leônidas da Silva.

. . . . . . . . . . . . . . .

Goytacaz corre atrás do empate com o Bangu e soma o primeiro ponto
Fonte: Ururau

Resultado foi ruim, devido as chances perdidas pelo Alvianil

Buscando fazer as pazes com a vitória, o Goytacaz acabou empatando com o Bangu, em 1 a 1, na Rua do Gás, na segunda partida realizada pelo time na segunda fase da Copa Rio 2012, na noite desta quarta-feira (17/10). Com o empate, o Goyta conquistou o seu primeiro ponto, já o Bangu mantem-se na liderança do Grupo E, agora com 7 pontos.


JOGO

Nos dez primeiros minutos, o Goytacaz começou bem o jogo, tomando as iniciativas, chegando bem ao ataque, mas sem nenhum lance claro de gol. Apesar de estar bem na partida, um duro golpe viria. Aos 16 minutos, Wellington Jr. acertou um belo chute, uma 'pancada' indefensável de fora da areá, para o goleiro Henrique, Bangu 1 a 0.

O Goyta manteve o ritmo do jogo acelerado mas sem conclusões ao gol, com isso o Bangu saía em contra ataques perigosos. Nos últimos minutos da primeira etapa, as investidas de ambas as equipes diminuíram e o placar em favor do Bangu se manteve.


SEGUNDO TEMPO

Querendo empatar o jogo a todo custo, o Goytacaz partia com tudo para cima do Bangu, que por sua vez, se fechava e jogava nos contra ataques. Por alguns momentos, o Bangu não passava do meio de campo.

Aos 30 minutos, depois de muita pressão, veio o prêmio, Rafael depois de um bate e rebate, empatou a partida, 1 a 1. Depois do gol de empate, o Goytacaz foi só ataque, em busca do gol da virada. Perdendo algumas boas oportunidades, o Alvianil campista não conseguiu sua primeira vitória nesta segunda fase e apenas somou o seu primeiro ponto, dificultando e muito as chances de classificação para às semifinais da Copa Rio. Final, 1 a 1.

Na próxima rodada, sábado (20/10), o Goytacaz irá ao estádio Leônidas da Silva, enfrentar o Bonsucesso, às 15 horas; já o Bangu folgará no final de semana.


FICHA TÉCNICA
GOYTACAZ 1 x 1 BANGU
Árbitro: Leandro de Lima e Silva

Goytacaz: Henrique; Kleber, Vinicius, Vladimir e Maxwel; Jaiminho, Álvaro (Fabio Mineiro), Douglas (Alex Pavoni) e Renan; Wandinho e Saulo (Raphael). Técnico: Luiz Antônio Ferreira

Bangu: Fernando Cunha; Bruno Santos, Raphael, Raphael Sales e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Júnior) e Eudes; Rodrigo Pinho (Felipe Lima) e Felipe Peixinho (Araruama). Técnico: Cleimar Rocha.

Cartões amarelos: Douglas, Renan (GOY); Fernando Cunha, Raphael Sales, Wellington Júnior e Rodrigo Pinho (BAN)

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Foto do jogo
 
Foto: Gustavo Rangel / Ascom
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.116
Vitórias 1.713
Empates 980
Derrotas 1.423
Gols Pró 7.267
Gols Contra 6.306
Saldo de Gols 961
Artilheiros
 
Ladislau 229
Moacir Bueno 202
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 124
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83