Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h23min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 4 x 2 BONSUCESSO

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo E - 5ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 24/10/2012 - 16h (Horário Brasileiro de Verão)
Renda:
R$ 1.750,00
Público:
268 pagantes (328 presentes)
Árbitro:
Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)
Auxiliares:
Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Fernando Cunha; Bruno Santos (Júnior - 32'/2T), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior e Eudes; Sérgio Júnior (Araruama - 29'/2T) e Filipe Peixinho (Fábio Ney - 20'/2T).
Técnico: Cleimar Rocha.

Gustavo; Victor Hugo (Marlon), Wanderson, Bruno e Alan (Filipe Feitosa); Zé Paulo, Nêgo, Bruninho, Walasson e Alex Alves; Madeira (Grafite).
Técnico: Orlando Caulin.
Alex Lopes e André Barreto (Bangu); Wanderson e Marlon (Bonsucesso)
Alex Lopes (Bangu)
Bangu 0 x 1: Madeira, aos 5min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Sérgio Junior, aos 32min do 1º tempo

Bangu 2 x 1: Alex Lopes, aos 10min do 2º tempo
Bangu 3 x 1: Guilherme, aos 26min do 2º tempo
Bangu 4 x 1: Fábio Ney, aos 31min do 2º tempo
Bangu 4 x 2: Nêgo, aos 34min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu derrota o Bonsucesso e assume a liderança do Grupo E
Fonte: Vitor Costa (FutRio)

De virada e com um a menos no segundo tempo, time alvirrubro mantém boa fase: 4 a 2

Em jogo emocionante, o Bangu bateu o Bonsucesso por 4 a 2, de virada, na tarde desta quarta-feira (24) no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time comandado pelo técnico Cleimar Rocha não se intimidou ao jogar com um homem a menos em grande parte do segundo tempo, quando construiu o resultado, e assumiu, com 10 pontos, a liderança do Grupo E. De quebra, acabou com a campanha perfeita do Rubro-Anil da Leopoldina até então na segunda fase.

Com muito movimento desde o início, o jogo teve o placar aberto logo aos cinco minutos. Bruninho fez linda jogada pelo setor direito e cruzou. Madeira dominou e chutou forte, no canto direito do goleiro Fernando: 1 a 0. Atrás no placar, o Bangu partiu pra cima e empatou aos 32 minutos. Bruno Santos, lateral-esquerdo que jogou improvisado na direita, fez excelente jogada individual e deixou Sérgio Júnior sem goleiro para deixar tudo igual.

Na etapa complementar, aos 10, novamente Bruno Santos foi deciviso. O lateral cobrou escanteio da direita e o zagueiro Alex Lopes apareceu para virar o marcador. Apenas cinco minutos depois de marcar, Alex cometeu falta dura e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Imediatamente depois, Cleimar Rocha lançou Fábio Ney.

Mesmo com um jogador a menos, o Bangu não se intimidou e transformou o placar em goleada. Após cobrança de falta rápida, Guilherme avançou pela esquerda e chutou forte e rasteiro, no cantinho, e fez 3 a 1. Cinco minutos depois, o mesmo Guilherme cruzou para a área, a zaga bateu cabeça e Fábio Ney, tranquilo, deslocou o goleiro e fez o quarto. O Bonsucesso ainda diminuiu com Nêgo, aos 34, mas não conseguiu voltar o jogo e acabou derrotado.

O Bangu volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, contra o Resende, novamente em Moça Bonita, na abertura do returno. Por sua vez, o Cesso folga e encara o próprio Resende, na quarta, no Sul Fluminense.


A partida
Bangu 4×2 Bonsucesso – Copa Rio, 5ª rodada do Grupo E – 24/10/2012

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Correa Farinha

Bangu: Fernando; Bruno Santos (Júnior), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior e Eudes; Peixinho (Fábio Ney) e Sérgio Júnior (Araruama). Técnico: Cleimar Rocha.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo (Marlon), Wanderson, Bruno e Alan (Filipe Feitosa); Zé Paulo, Nêgo, Bruninho, Walasson e Alex Alves; Madeira (Grafite). Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: Alex Lopes e André Barreto (BAN); Wanderson e Marlon (BON)
Cartão vermelho: Alex Lopes, do Bangu

Gols: Madeira 5′/1ºT (0-1); Sérgio Júnior 32′/1ºT (1-1); Alex Lopes 10′/2ºT (2-1); Guilherme 25′/2ºT (3-1); Fábio Ney 31′/2ºT (4-1); Nêgo 34′/2ºT (4-2)

Público: 268 pagantes (328 pagantes)
Renda: R$ 1.750,00

. . . . . . . . . . . . . . .

Com um a menos, Bangu goleia o Bonsucesso e mantém sequencia invicta
Fonte: Agência Bangu

Em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase da Copa Rio, o Bangu recebeu no Estádio Proletário a equipe do Bonsucesso. Logo no início da partida, o time da Zona da Leopoldina abriu o placar com Bruninho, mas ainda no primeiro tempo o artilheiro Sergio Junior igualou o marcador. Buscando o resultado o Bangu logo virou o placar a seu favor na segunda etapa com Alex Lopes e ampliou com Guilherme e Fabão. Nêgo ainda descontou para o Bonsucesso fechando a contagem em 4 a 2 a favor do alvirrubro.


A partida

A boa campanha do Bonsucesso na Copa Rio tratou de manter a atenção da equipe banguense, ainda mais com o excelente retrospecto que alcançou na competição. E não foi diferente, logo aos 5 minutos os visitantes estrearam o placar com Madeira, que recebeu de Bruninho e tocou na saída de Fernando Cunha.

Com o gol, o Rubro-Anil cresceu na partida e buscou o domínio da etapa criando jogadas que levavam perigo à defesa do Bangu. Assim, o Gigante da Zona Oeste aproveitava os contra-ataques para chegar com Sergio Junior, que teve uma oportunidade incrível após cruzamento rasteiro de Peixinho que passou pela pequena área, rente às chuteiras do camisa 9.

Porém no lance seguinte Sergio Junior não desperdiçou. Aos 32 minutos Peixinho saiu da marcação, tocou para Bruno Santos, que rolou para Sergio Junior só empurrar paras as redes e empatar o jogo. 1 a 1.

Correndo atrás da vitória, o Bangu voltou mais forte na etapa final e tratou de segurar a bola para si aproveitando todos os espaços do adversário. Tanto que logo aos 10 minutos, o zagueiro Alex Lopes aproveitou a sobra do escanteio cobrado a favor do Bangu e chutou rasteiro fazendo 2 a 1.

Na desvantagem, o Bonsucesso avançou o time para o ataque e tentou aproveitar quando Alex Lopes levou cartão vermelho após uma falta na entrada da área.

Mesmo estando com dez jogadores, o Bangu se manteve bem posicionado e bloqueou qualquer chance de ataque dos adversários. Assim, aos 26 minutos, Guilherme recebeu de Welligton Júnior, foi levando pela esquerda e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Gustavo. E aos 31 minutos Fabão, que acabara de entrar, chutou rasteiro para fazer o quarto gol.

Pelo lado do Bonsucesso, Nêgo ainda diminiu com um chute dentro da área no canto esquerdo de Fernando Cunha dando números finais ao confronto.


Bangu 4×2 Bonsucesso
Copa Rio, 5ª rodada do Grupo E – 24/10/2012

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro,RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Correa Farinha

Bangu: Fernando; Bruno Santos (Júnior), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior e Eudes; Peixinho (Fábio Ney) e Sérgio Júnior (Araruama). Técnico: Cleimar Rocha.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo (Marlon), Wanderson, Bruno e Alan (Filipe Feitosa); Zé Paulo, Nêgo, Bruninho, Walasson e Alex Alves; Madeira (Grafite). Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: André Barreto (BAN); Wanderson, Marlon e Bruno (BON)
Cartão vermelho: Alex Lopes (BAN)

Gols: Madeira 5′/1ºT; Sérgio Júnior 32′/1ºT ; Alex Lopes 10′/2ºT; Guilherme 25′/2ºT; Fábio Ney 31′/2ºT; Nêgo 34′/2ºT.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Foto do jogo
 
Foto: João Carlos Gomes/Ag. Bangu
 
Bangu comemora o quarto gol diante do Bonsucesso
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83