Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h21min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BONSUCESSO 0 x 0 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo E - 10ª rodada)
Local:
Estádio Leônidas da Silva (Conselheiro Galvão), em Bonsucesso (RJ)
Data-Hora:
Sábado, 10/11/2012 - 16h (Horário Brasileiro de Verão)
Renda:
R$ 3.450,00
Público:
370 pagantes (460 presentes)
Árbitro:
Lenilton Rodrigues Gomes Junior (RJ)
Auxiliares:
Paulo Vitor Paladino Carneiro (RJ) e Társio Monteiro Lago (RJ)
Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno e Zé Paulo; Marlon, Bruninho (Éder), Nêgo e Filipe Feitosa (Rogerinho); Grafite (Madeira) e Alex Alves.
Técnico: Orlando Caulin.

Thiago Leal; Celsinho (Fábio Ney - 43'/2T), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Araruama e Eudes (Ígor Alves - 43'/2T); Sérgio Júnior e Wellington Júnior (Daniel Marins - 26'/2T).
Técnico: Cleimar Rocha.

Wellington Júnior (Bangu); Nêgo, Zé Paulo e Filipe Feitosa (Bonsucesso)
-
-

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu e Bonsucesso ficam no empate e Alvirrubro se garante na semifinal da Copa Rio
Fonte: Agência Bangu

Mesmo precisando apenas do empate para seguir às fases finais da Copa Rio, o Bangu entrou em campo neste sábado (10), pela última rodada da segunda fase, no estádio Leônidas da Silva, com o ideal de vencer. Em uma partida muito difícil, o Gigante da Zona Oeste criou oportunidades em chutes de fora da área e tentou furar a defesa do Rubro-anil que em momento algum se entregou mantendo o confronto bem equilibrado.

Assim que o juiz apitou o Bonsucesso se mandou logo para o ataque buscando armar jogadas pelas laterais e testando cruzamentos que eram afastados pela zaga do Bangu. Quando arriscou pelo meio, o atacante Grafite por pouco não auxiliou no gol dos donos da casa após chute de fora da área que deu sobra para Alex Alves, que por sua vez, mandou para a linha de fundo.

O Bangu respondeu com chutes de Eudes e Sergio Junior de longe, que foram defendidos pelo goleiro Gustavo, que se apresentou seguro nos lances. Em outra oportunidade com 32 minutos, no escanteio a favor do Alvirrubro, o meia Eudes jogou na área e André Barreto com o calcanhar jogou a bola por cima passando perto do travessão do camisa 1 do Bonsucesso.

Na etapa final o Bangu tentou sair do campo defensivo para o ataque. Não satisfeito com o resultado trocaram passes na intermediária mas não conseguiram se infiltrar na defesa adversária. No contra-ataque, o Bonsucesso avançou e em uma dessas oportunidades novamente assustou. Nêgo cobrou falta por baixo e Thiago Leal buscou no seu canto esquerdo.

Também de falta o Bangu respondeu com cobrança de Eudes. Na sequencia o goleiro Gustavo espalmou por cima do gol mantendo o placar zerado.

Com o resultado, o Bangu ficou em segundo no grupo E com 12 pontos e vai enfrentar o Madureira, que terminou em primeiro no grupo F. A primeira partida da semifinal será na quarta (14).


BONSUCESSO 0 x 0 BANGU

Estádio Leônidas da Silva, Rio de Janeiro, RJ
Data/Hora: 10 de Novembro de 2012, 16h
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Paulo Vítor Paladino Carneiro e Társio Monteiro Lago.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno e Zé Paulo; Marlon, Bruninho (Éder), Nêgo e Filipe Feitosa (Rogerinho); Grafite (Madeira) e Alex Alves.
Técnico: Orlando Caulin.

Bangu: Thiago Leal; Celsinho (Fábio Ney), Raphael, Alex Lopes e Oliveira; Guilherme, André Barreto, Araruama e Eudes (Ígor Alves); Sérgio Júnior e Wellington Júnior (Daniel Marins). Técnico: Cleimar Rocha.

Cartão amarelo: Nêgo, Filipe Feitosa e Zé Paulo (Bonsucesso); Wellington Júnior (Bangu).

. . . . . . . . . . . . . . .

Empate garante Bangu como segundo lugar do grupo
Fonte: Redação FutRio

Resultado frente ao Bonsucesso classifica time para as semi-finais

Buscado uma vaga nas semi-finais da Copa Rio, Bonsucesso e Bangu se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio Leônidas da Silva. Em uma partida muito disputada, as redes acabaram por não balançarem, ficando o zero a zero estampado no placar.

O primeiro tempo foi bastante corrido. Muita movimentação, mas as equipes tinham dificuldades em finalizar. O Bangu jogava nos contra-ataques, gerando dificuldades na movimentação ofensiva do Bonsucesso. Com poucas oportunidades, o primeiro tempo terminou em zero a zero.

Na segunda etapa pouca coisa mudou. Precisando da vitória para se classificar, o Rubro-Anil buscava o ataque, enquanto o time de Moça Bonita só buscava o ataque na boa. Com isso, o jogo terminou como começou: com o placar em branco.

O resultado classifica o Bangu em segundo lugar do grupo, eliminando o Bonsucesso. Agora o Alvirrubro enfrenta o Madureira na próxima fase. A primeira partida será na quarta, dia 14.

. . . . . . . . . . . . . . .

Foto do jogo
 
Foto: João Carlos Gomes/Agência Bangu
 
O equilíbrio da partida foi o que marcou o confronto entre as equipes
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83