Rio de Janeiro, quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 18h27min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos
BANGU 2 x 1 SERRANO
FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio de Profissionais (1ª Fase - Grupo D - Jogo de Volta)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 19/07/2017 - 15h
Renda:
R$ 2.680,00
Público:
206 pagantes (296 presentes)
Árbitro:
Daniel Victor Costa Silva (RJ)
Auxiliares:
Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Áquilla Lima da Conceição (RJ)
André Regly; Magno Nunes, Cleidson, Anderson Penna e Guilherme; Magno Ribeiro e Mauro Silva; Rogerinho (Sergio Raphael, 42'/2ºT), Almir e Marlon (Matheus Pimenta, 26'/2ºT); Bruno Luiz.
Técnico: Carlos Renan.
 
Felipe; Andrezinho, Zé Carlos, Jeferson (Paulista, 24'/2ºT) e Arthur; Roberto Lopes, Kauer, Wallace e Maycon; Marcelo (Marino, 21'/2ºT) e Índio (Tikinho, 26'/2ºT).
Técnico: Marcelo Olímpio.
Cleidson e Marlon (Bangu); Jeferson e Roberto Lopes  (Serrano)
-
Bangu 1 x 0: Bruno Luiz, aos 35min do 1º tempo
Bangu 2 x 0: Mauro Silva, aos 10min do 2º tempo
Bangu 2 x 1: Maycon, aos 12min do 2º tempo
. . . . . . . . . . . . . . .
Bangu sofre, mas derrota Serrano e avança às quartas da Copa Rio
Fonte: Redação FutRio
Com empate por 1 a 1 no jogo de ida, agregado apontou 3 a 2 para o Alvirrubro

Foi suado, mas o Bangu conseguiu avançar na Copa Rio. No confronto de volta das oitavas de final contra o Serrano, realizado na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio de Moça Bonita, o Alvirrubro venceu por 2 a 1. Com o empate por 1 a 1 na ida, o time da Zona Oeste levou a melhor no agregado e segue adiante na competição estadual, enquanto o Leão da Serra se despede.

Na sequência do torneio o Bangu vai encarar o Americano nas quartas de final. O Alvinegro eliminou o Macaé nas quartas de final. A ordem dos mandos e data dos confrontos serão definidos na próxima terça-feira (25), em sorteio na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).


Tranquilidade na etapa inicial e tensão na segunda

Mesmo tendo a vantagem do 0 a 0, o Bangu começou tomando a iniciativa do jogo, dominando a posse de bola e assustou pela primeira vez aos 10 minutos. Após Almir cobrar falta na barreira, Magno Nunes pegou o rebote, bateu cruzado, mas ninguém que estava no meio da área conseguiu desviar pra dentro do gol. Após a parada técnica, Mauro Silva deu um chute cheio de efeito de fora da área e obrigou o goleiro Felipe a espalmar para escanteio.

Aos 35 minutos, o Alvirrubro abriu o marcador. Marlon cobrou escanteio curto para Guilherme, que cruzou rasteiro para Bruno Luiz. O camisa 9 desviou para o fundo das redes. Sem ser incomodado pelo ataque do Serrano, o Bangu controlou bem a partida, continuou dominando a posse de bola e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Serrano tentou se impor na partida, voltou buscando o ataque, mas logo aos 10 minutos o Bangu ampliou. Mauro Silva tabelou com Bruno Luiz e chutou da entrada da área, não dando chances a Felipe: 2 a 0. Logo depois, Maycon fez jogada individual, bateu de fora da área, diminuindo o placar com a contribuição do goleiro André Regly, que enganado pelo quique da bola, não evitou o gol.

O Serrano se animou a partir daí, passando a dominar inteiramente a posse de bola, mas esbarrando em suas próprias limitações, pois abusava dos erros de passes. A pressão do Leão da Serra lutou até o fim para conseguir o empate que lhe favorecia, mas o Bangu se fechou na defesa, conteve as investidas do adversário e segurou a vitória por 2 a 1, que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Rio.

Enquanto o Bangu aguarda a definição da tabela da Copa Rio, o Serrano volta as atenções para a Taça Corcovado, segundo turno da Série B1. O próximo adversário será o Queimados, no domingo (23, no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83