|
11/01/2012 - Bangu vai aproveitar a base da Copa Rio no Carioca 2012
Fonte:
Redação FutRio
Pré-temporada da equipe comandada por Marcão está acontecendo em Maricá
Semifinalista da Copa Rio, o Bangu não fez muitas mudanças em seu elenco para a disputa do Campeonato Carioca. Poucos reforços foram apresentados de forma oficial. O grupo, que faz pré-temporada em Maricá, é formado por velhos conhecidos da torcida: Abílio, André Barreto, Tiano, Carlos Renan e Raphael Azevedo são alguns dos nomes.
Caras novas, até agora, somente o goleiro William, que estava no futebol português, o lateral-direito China, que está de volta, e o meia Fabinho, ex-Olaria. O time também anunciou recentemente a contratação do experiente atacante Enílton, ex-Brasiliense. O técnico Marcão não descarta a chegada de mais reforços:
- Nosso elenco ainda não está fechado, temos algumas contratações em mente e outras que estão por chegar. Mas, vamos utilizar mesmo a base da Copa Rio – explicou o comandante.
A equipe banguense disputou recentemente um jogo-treino contra o Sampaio Corrêa, da Série B do Estadual, e empatou por 0 a 0. Enquanto isso, faz obras no Estádio de Moça Bonita para receber os grandes em casa. A estreia no Carioca 2012 será no dia 22 de janeiro, na Zona Oeste, contra o Volta Redonda.
|