Rio de Janeiro, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 - 04h27min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos
» 1ª Página » Informações » Notícias


23
/01/2012 - Seleção Feminina perde para Bangu Sub-15 masculino
Fonte: CBF


Foto: Rafael Ribeiro
 

Seleção Principal segue treinando na Granja Comary para as Olimpíadas

A Seleção Brasileira Feminina está na Granja Comary, em Teresópolis, para sua primeira fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012. A Seleção disputou hoje o seu primeiro jogo-treino, nesta etapa de treinamento, contra o Bangu Sub-15 masculino.

O Brasil perdeu de 2 a 0, mas, para o técnico Jorge Barcellos, o treinamento foi muito bom.

- Tivemos muitas chances de gol que não conseguimos aproveitar. O Bangu nos venceu na força.

O Bangu marcou um gol no final de cada tempo. Mas o Brasil esteve melhor em campo. No primeiro tempo, foram oito chances de gol contra três. E, no segundo, os meninos do Bangu chutaram uma vez, enquanto a Seleção teve seis oportunidades.

O técnico Jorge Barcellos escalou dois times, um no primeiro tempo e outro no segundo.


Confira as escalações:

Andreia Suntaque, Maurine, Bagé, Erika e Maycon; Formiga, Renata Costa, Gabi e Grazi; Debinha e Francisleide.

Bárbara, Poliana, Gislaine, Bruna e Daniele; Mayara, Barbara Chagas, Daiane Rodrigues e Daiane Moretti; Karen e Adriane.

Durante esta primeira etapa de preparação, a Seleção Feminina ainda tem dois jogos-treino contra o Olaria Sub-15 masculino, no dia 25, e contra o Sendas Sub-15 masculino, no dia 28. Os dois jogos serão às 9h30.

 Volta     Sobe
Livros
 
Estatísticas 2012
 
Jogos 7
Vitórias 0
Empates 0
Derrotas 7
Gols Pró 7
Gols Contra 18
Saldo de Gols -11
Aproveitamento 0%
Artilheiros 2012
 
Marcelo Fernandes
3
Tiano
2
Bruno Carvalho 1