Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos

04/09/1999 - BANGU 1 x 1 JUVENTUDE (MT)

FICHA TÉCNICA
Competição:
Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão
Local:
Primavera do Leste
Renda:
R$ 5.100,00
Público:
1.136 torcedores
Árbitro:
Sérgio da Silva Carvalho
Alex; Marcelo Cardoso, Ricardo, Naílton e Marquinhos; Humberto, Baiano, Cumidu - ??? (Fábio Gullit) e Moresch (João Rodrigo); Zada (Edilson) e Josimar.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Juventude:
Márcio Vieira; Josenílson, Silva, Dudu e Suliman; Carlinhos, Fernando Vilanova e Geraldinho; Jorginho, Índio e Newton.
Técnico: Gil Alves.
Zada, aos 26 minutos do primeiro tempo e Dudu, aos cinco minutos da fase complementar

. . . . . . . . . . . .

Juventude fica no empate com o Bangu no Asa Delta
Fo
nte: Diário de Cuiabá

O goleiro do Bangu, Alex evitou que o Juventude conquistasse a sua Segunda vitória no Grupo E da Série C. O jogador da equipe carioca acabou deixando o gramado do estádio Asa Delta como o melhor em campo, tendo feito defesas incríveis e atrapalhando os planos do representante mato-grossense que queria conquistar os três primeiro pontos em casa. Com o empate o Juventude soma agora 4 pontos ganhos e continua em boas condições de brigar por uma das duas vagas para a próxima fase. Além disso, na avaliação do técnico Gil Alves o time mostrou que está em fase ascenção.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Juventude iniciou a partida no ataque tentando surpreender o adversário logo nos primeiros minutos e consolidar a sua vitória. Aos 3 minutos teve seu primeiro bom momento, em cobrança de falta, quando o goleiro do Bangu se esticou para fazer uma boa defesa. O Bangu deu o troco um minuto depois com chute forte de Zada, de fora da área. Márcio Vieira praticou boa defesa. O Juventude mostrou sua determinação aos 9 minutos, quando Geraldinho disparou e Alex fez uma boa defesa, colocando para escanteio.

Aos 24 minutos, em cobrança de falta, Vilanova levantou para a área e Dudu, de cabeça, colocou para fora, com muito perigo.

Mas aos 26 minutos, o Bangu teve sua primeira boa oportunidade e converteu.

Após jogada pela esquerda de Moresh, o centro-avante Zada, ficou de frente com o goleiro Márcio Vieira, escolheu o canto e abriu o marcador: 1 a 0. Na sequência, quase o Juventude empatou em contra-ataque, mas a zaga do Bangu se safou livrando o perigo.

O Juventude voltou com mais determinação para a fase complementar. Logo no primeiro minuto, Carlinhos desferiu chute que passou raspando a trave. A pressão deu resultado logo aos 5 minutos. Em cobrança de escanteio, Carlinhos desviou no primeiro pau e Dudu subiu mais alto que o goleiro Alex para colocar a bola no fundo das redes e empatar o jogo.

     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.157
Vitórias 1.731
Empates 990
Derrotas 1.436
Gols Pró 7.339
Gols Contra 6.366
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 204
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 126
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83