Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos

15/09/2002 - BANGU 2 x 2 OLARIA (RJ)

FICHA TÉCNICA
Competição:
Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª Fase
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho
Árbitro:
José Roberto Souza (RJ), auxiliado por Sérgio Ribeiro Teixeira e Márcio Dutra Veloso (RJ)
Cléber; Rodrigo (Carlinhos), Léo, Naílton e Júlio César; Hélder, Josafá e Renatinho; Fabiano Silva (Da Silva), Léo Santos e João Rodrigo
Técnico: Miguel Ferreira
Cássio; Juliano (Beto), Luis Cláudio e Santiago; Betinho (Paulinho), Carlos Alberto, Magrão, Marcelinho (Legória) e Sandro; Nilo e Ricardo Boiadeiro
Técnico: Sérgio Cosme
Bangu 1 x 0: João Rodrigo, aos 5min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Nilo, aos 10min do 1º tempo
Bangu 2 x 1: João Rodrigo, aos 21min do 1º tempo
Bangu 2 x 2: Ricardo Boiadeiro, aos 36min do 2º tempo
Rodrigo, Léo, Naílton, Hélder, Fabiano e Léo Santos (Bangu); Luis Cláudio, Sandro e Legória (Olaria)

. . . . . . . . . . . . . . .

Boiadeiro salva o Olaria da derrota
Fo
nte: Lance!

Com o resultado, o time do técnico Sérgio Cosme mantém a liderança isolada e pode garantir vaga na segunda fase na próxima rodada

O Olaria conquistou um excelente resultado ao empatar com o Bangu em 2 a 2 neste domingo à tarde, no Estádio Proletário, em Moça Bonita, pelo Grupo 12 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time do técnico Sérgio Cosme mantém a liderança isolada, com oito pontos em quatro jogos, e se vencer o lanterna América na próxima rodada, na Rua Bariri, garante matematicamente a classificação para a próxima fase (os dois primeiros avançam).

O Bangu começou melhor e marcou aos cinco minutos através de João Rodrigo. Logo após, aos 12, o Olaria empatou com Nilo. Os alvirrubros continuaram pressionando e novamente João Rodrigo, aos 21, colocou o Bangu em vantagem.

No segundo tempo, porém, o atacante Ricardo Boiadeiro, aos 36, voltou a empatar e impediu a primeira vitória do Bangu na Série C, que agora tem três pontos e terá de vencer o Volta Redonda na próxima rodada se quiser sonhar com uma vaga.

. . . . . . . . . . . . . . .

Miguel Ferreira culpa o árbitro
Fo
nte: Jornal dos Sports

O empate com o Olaria, em casa, não era o resultado esperado por jogadores e comissão técnica do Bangu. Com isso, continua na lanterna do Grupo 12 da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos em quatro partidas.

Irritado, o técnico Miguel Ferreira preferiu pôr no árbitro a culpa pelo novo fracasso banguense na competição. Tão logo terminou a partida, correu para o meio do campo para tirar satisfações com José Roberto Souza. "Você não tinha o direito de prejudicar o Bangu como fez. Não adianta trabalhar duro, para tudo ir por água abaixo por causa de um erro seu", disse, reclamando de uma falta, inexistente, na jogada que resultou no segundo gol do Olaria.

Entre os jogadores, o clima era bem mais calmo. O atacante Fabiano resumiu o sentimento de todos após outro resultado ruim. "Não estamos tendo sorte. Jogamos bem, mas algumas falhas prejudicam o trabalho de uma partida inteira", afirmou.

O próximo jogo do Bangu será contra o Volta Redonda, domingo, em Moça Bonita.

     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.193
Vitórias 1.741
Empates 1.005
Derrotas 1.447
Gols Pró 7.385
Gols Contra 6.414
Saldo de Gols 971
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 138
Zizinho 127
Luís Carlos 126
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86