Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos

04/02/2004 - TUPI-MG 2 x 2 BANGU

FICHA TÉCNICA
Competição:
Copa do Brasil - 1ª Fase
Local:
Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Renda:
R$ 22.950,00
Público:
4.670 pagantes
Árbitro:
Paulo Jóse Danelon
Paulo Cesar, Serginho (Pimentel), Felipe, Lino e Charlan; Marcelino (Anderson), Sérgio Alves, Camilo (Rodriguinho) e Fabiano Guru; Denilson e Marinho.
Técnico: Wallace Ramos.
Elington, China, Rafael, Rogério Corrêa e Sandro; Marcão, Cristiano, Marcelo (Rick) e Léo (Capixaba) ; Ruy (Allan) e Bruno Lazaroni.
Técnico: Marcelo Cabo.
Bangu 0 x 1: Fabiano Guru, aos 7min do 1º tempo
Bangu 0 x 2: Marinho, aos 11min do 2º tempo
Bangu 1 x 2: Marcelo, aos 12min do 2º tempo
Bangu 2 x 2: Márcio Capixaba, aos 22min do 2º tempo
Fabiano Guru, Pimentel (Tupi); Rafael, Bruno Lazaroni e Allan (Bangu)
Clique na imagem para vê-la ampliada

. . . . . . . . . . . . . . .

Tupi e Bangu ficam no empate e vão decidir a vaga em Moça Bonita
Fo
nte: Lancepress

O Tupi, que não perde no seu estádio há dois anos (a última foi para o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro), manteve a escrita, nesta quarta-feira, com o empate de 2 a 2 com o Bangu, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O time do Rio começou melhor a partida, com maior volume de jogo, pressionando o time de Juiz de Fora. No entanto, viu o adversário sair na frente. Em um contra-ataque, aos sete minutos, Marcelino avançou pelo meio e lançou para Fabiano Guru, que tocou na saída do goleiro Elington, marcando o primeiro gol do Tupi.

Depois do gol, o time carioca continuou com maior posse de bola, mas desperdiçando várias oportunidades de finalizações.

No segundo tempo, o Tupi voltou melhor, tocando mais a bola e envolvendo a equipe do Bangu. Aos 11 minutos, Fabiano Guru arrancou com a bola e deu o passe para Marinho, que não perdou e fez o segundo gol do Tupi.

A torcida mineira ainda comemorava, quando um minuto depois Marcelo cabeceou de costas e fez o primeiro do Bangu. Aos 22 minutos, Capixaba dominou na entrada da área e chutou forte sem chances para Paulo Cesar, empatando a partida.

Marinho ainda teve duas oportunidades claras de gols. Aos 45 minutos, o atacante tentou uma bicicleta, assustando a defesa carioca. Já nos acréscimos, Marinho chutou forte acertando o travessão de goleiro Elington. Com o empate, a partida de volta será no próximo dia 18, em Moça Bonita, estádio do Bangu.

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu busca empate com o Tupi-MG em Juiz de Fora
Fo
nte: MBPress

O Bangu conquistou um ótimo resultado, nesta quarta-feira à noite, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Jogando no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, a equipe do Rio de Janeiro empatou com o Tupi-MG por 2 a 2.

O time mineiro esteve perto da vitória, já que abriu 2 a 0 de vantagem, gols de Denílson e Marinho. Mas o Bangu não se entregou e foi buscar o empate. Márcio Capixaba e Marcelo marcaram para o alvirrubro do Rio.

O jogo da volta agora está marcado para o dia 18 de fevereiro, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Bangu pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar e ficar esperando o vencedor do confronto entre CRB e Flamengo.

     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.157
Vitórias 1.731
Empates 990
Derrotas 1.436
Gols Pró 7.339
Gols Contra 6.366
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 229
Moacir Bueno 204
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 126
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83