Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


CABOFRIENSE 1 x 2 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio - 1ª Fase - Grupo B (Turno - 3ª rodada)
Local:
Estádio Alair Corrêa (Correão), em Cabo Frio (RJ)
Data-Hora:
Sábado, 17/09/2011 - 15h
Renda:
R$ 555,00
Público:
79 pagantes (259 presentes)
Árbitro:
Marcelo Domingos de Souza (RJ)
Auxiliares:
Marcos Sivolella do Nascimento (RJ) e Rodrigo Teixeira de Freitas Braga (RJ)
Flávio; Matheus, Thurran, Alan e Rafael (Maylson); Marcelinho (Epifanio), Morais, Maxsuel e Diego Sales; Marlon (Bené) e Allan Barreto.
Técnico: Mário Marques.
Wagner Braz; Gedeilson, Abilio, Carlos Renan e Baiano; Sidney, André Barreto, Mayaro (Leandrinho) e Guzzon (Fabão); Bruno Carvalho (Carlinhos) e Bruno Luiz.
Técnico: Marcão.
Abílio (Bangu); Rafael, Matheus, Morais, Marcelinho e Thurran (Cabofriense)
Carlos Renan e André Barreto (Bangu); Diego Sales (Cabofriense)
Bangu 0 x 1: Allan Barreto, aos 4min do 2º tempo
Bangu 1 x 1: Bruno Luiz, aos 29min do 2º tempo
Bangu 2 x 1: Leandrinho, aos 42min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu vence a Cabofriense e assume a liderança do Grupo B
Fonte: Agência FERJ

Em partida válida pela terceira rodada da Copa Rio, o Bangu derrotou de virada, a Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Correão, em Cabo Frio. A vitória coloca a equipe banguense com cinco pontos ganhos, na liderança do grupo B. O outro jogo do grupo entre Friburguense e Macaé, será realizado na próxima quarta-feira. Já a Cabofriense continua sem vencer na Copa Rio. O gol do time da Região dos Lagos foi marcado pelo atacante Alan, enquanto Bruno Luiz e Leandrinho marcaram o Bangu.

O próximo desafio da Cabofriense será no próximo sábado (24), contra o Friburguense, fora de casa. Já o Bangu enfrenta o Macaé, também fora de casa.


O JOGO

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Ambas as equipes tiveram apenas uma chance de gol. Logo nos primeiros minutos, o atacante Alan quase abriu o placar. O jogador recebeu lançamento do lateral-esquerdo Rafael e deu um lindo voleio, mas a bola passou raspando o travessão. A única chance dos visitantes foi através do atacante Bruno Luiz. O jogador recebeu passe, girou na marcação e bateu forte, para defesa segura do goleiro Flávio. No final do primeiro tempo, o Bangu ficou com um a menos. O zagueiro Renan empurrou o lateral-direito Matheus sem bola e foi expulso. Mesmo assim, os visitantes conseguiram segurar a pressão dos donos da casa. No segundo tempo, a Cabofriense foi pra cima e abriu o placar, logo aos 4 minutos. O volante Marcelinho cruzou e o atacante Alan virou em cima do zagueiro e bateu sem chances para o goleiro Wagner: 1 a 0. Aos 28 minutos veio o empate. Após contra-ataque rápido, Bruno Luiz fez bem o papel de pivô, girou em cima da marcação do zagueiro Allan e empatou a partida. O jogo ficou agitado e aos 37, mais dois jogadores foram expulsos: André Barreto (Bangu) e Diego Salles (Cabofriense). Mesmo em desvantagem no número de jogadores em campo, o Bangu conseguiu a virada. Aos 45 minutos, o lateral-esquerdo Baiano fez um bonito lançamento, o volante Marcelinho tropeçou e o atacante Leandrinho ficou cara-cara com o goleiro Flávio. O jogador com muita tranqulidade chutou cruzado marcando o gol da virada banguense: 2 a 1..

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu, com 2 jogadores expulsos, vence de virada a Cabofriense
Fonte: Agência Bangu

Em jogo eletrizante, o Bangu venceu de virada a Cabofriense em partida ,marcada por muita confusão e três expulsões, na tarde de sábado em Cabo Frio. Conforme prometido pelo técnico Marcão Oliveira, que colocou o meia Guzzon e teve de volta o zagueiro Abilio, a equipe alvirubra entrou em campo para buscar a vitória. O time começou bem, dominando as ações e encurralando o adversário em seu próprio campo e logo aos 6' Gedeilson tocou para Guzzon que foi ao fundo e cruzou para Bruno Luiz escorar para fora. Aos 15' novamente Guzzon buscou a jogada pela direita e alçou a bola na área buscando Bruno Luiz que mais uma vez tocou para fora. O time continuava a pressão e desta vez foi Bruno Luiz que fez boa jogada e serviu a Guzzon que arrematou por cima da meta. Até então a Cabofriense não ameaçava o gol de Wagner Braz que era um mero expectador. Aos 28' Baiano lançou Bruno Carvalho em profundidade. que jogou para fora. Aos 32' Bruno Carvalho infernizou a zaga adversária e bateu por cima. O Bangu continuava buscando o gol e mais uma vez Bruno Carvalho entrou em velocidade;tocou em Bruno Luiz que;finalizou para fora. Aos 40' o árbitro Marcelo Domingos de Souza, começou a complicar ao expulsar incorretamente o zagueiro Carlos Renan após discussão com o atacante Allan Barreto, fato que levou a torcida banguense a loucura, que reclamou muito ao final do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e com ele a primeira alteração. Marcão teve que recompor a zaga e tirou Guzzon, que vinha fazendo boa partida, para entrada de Fabão. A Cabofriense começou apertando a marcação e em boa jogada Diego Sales chutou no canto, Wagner Braz defendeu. Aos 4' veio o castigo. A zaga não cortou o escanteio e a bola sobrou para Allan Barreto acertar o canto direito do goleiro do Bangu,1x0. A partida esquentou e o árbitro mais uma vez ponderou,deixando a torcida agitada.A equipe não se abalou com o gol e manteve a pressão com grande arrancada do lateral Baiano, que depois de um tímido primeiro tempo, teve uma segunda etapa primordial, bateu de longe por cima.Aos 28' mais uma vez Baiano faz boa jogada e joga na área, encontrando o atacante Bruno Luiz que dominou e bateu no canto do goleiro Flávio,1x1. Logo após o gol, mais confusão que terminou com as expulsões de André Barreto e Diego Sales. A Cabofriense tentou reagir e veio para cima, em cruzamento para área Marlon cabeceou para defesa de Wagner Braz. Aos 43' mais uma grande jogada de Baiano ,ele encontrou Leandrinho,que entrou no lugar de Mayaro, pela esquerda , que invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Flávio, 1x2. O árbitro acrescentou 5' e a partida quase virou um drama,com Fabão salvando uma bola em cima da linha após confusão na área. E ficou nisso. Agora é curtir a liderança até o fechamento da rodada na quarta-feira. A equipe se reapresenta somente na segunda-feira para trabalhos regenerativos.

Bangu AC: Wagner Braz; Gedeilson; Abilio; Carlos Renan e Baiano; Sidney; André Barreto(C); Mayaro (Leandrinho) e Guzzon (Fabão); Bruno Carvalho (Carlinhos) e Bruno Luiz
Técnico: Marcão Oliveira

AD Cabofriense: Flávio; Matheus; Thurran; Alan e Rafael; Marcelinho; Morais; Maxsuel e Diego Sales; Marlon e Allan Barreto
Técnico: Mario Marques

Cartão amarelo: Rafael;Morais;Matheus (Cabofriense)
Abilio (Bangu)

Cartão vermelho: Carlos Renan;André Barreto (Bangu)
Diego Sales (Cabofriense)

Estádio: Alair Correa
Público presente: 259
17 de Setembro - 15:00h.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Léo Borges/ Divulgação
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.224
Vitórias 1.749
Empates 1.014
Derrotas 1.461
Gols Pró 7.409
Gols Contra 6.453
Saldo de Gols 956
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 139
Luís Carlos 126
Zizinho 124
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86