Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


MACAÉ ESPORTE 2 x 1 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio - 1ª Fase - Grupo B (Returno - 1ª rodada)
Local:
Estádio Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data-Hora:
Sábado, 24/09/2011 - 16h
Renda:
R$ 660,00
Público:
76 pagantes (356 presentes)
Árbitro:
Luis Antônio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares:
Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) e Igor Bertozzi de Aquino Mattos (RJ)
Rerysson; Edson, Ciro, Douglas Assis e Bill (Rony, intervalo); Rincón, Romário, André Gomes, Mossoró (Norton, 37’2ºT) e Gustavinho (Charles Chad, 20’2ºT); Pipico.
Técnico: Toninho Andrade.
Wagner Braz; Gedeilson, Abílio, Fábio Ney e Baiano; Sidney (Hugo, 44’2ºT), Mayaro, Carlinhos (Leandrinho, 26’2ºT) e Guzzon (Iran Alves, 39’2ºT); Bruno Carvalho e Bruno Luiz.
Técnico: Marcão.
Fábio Ney, Bruno Carvalho e Sidney (Bangu); Gustavinho, Rincón, Romário, Bill, e Ciro (Macaé Esporte)
-
Bangu 0 x 1: Romário, aos 22min do 2º tempo
Bangu 1 x 1: Bruno Carvalho, aos 32min do 2º tempo
Bangu 1 x 2: Ciro, aos 39min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu sofre a primeira derrota na Copa Rio
Fonte: Agência Bangu

Na tarde chuvosa deste sábado, o Bangu dominou as ações e foi melhor praticamente todo jogo, mas não transformou a superioridade em gols e perdeu a primeira partida na Copa Rio.

O jogo começou equilibrado com os dois times jogando de forma cautelosa até o tempo técnico. No reinicio do jogo, o Bangu voltou melhor e quase abriu o placar aos 29 minutos após tabela, Guzzon foi derrubado na área. Pênalti para Bangu que foi cobrado e desperdiçado por Bruno Luiz.

O Macaé chegava pouco ao ataque, tendo finalizado com perigo apenas uma vez em chute de André Gomes por cima do gol. O Último lance do jogo primeiro tempo, Bruno Carvalho foi ao fundo e cruzou para Bruno Luiz que chegou atrasado e não alcançou a bola. Fim do 1º tempo.

Na volta do intervalo, a primeira substituição Macaé tirou o lateral Bill que já tinha cartão amarelo e colocou Rony. O 2º tempo começou com os times buscando a vitória. O Bangu continuou melhor, mas não conseguia converter as chances em gols. A primeira chance ocorreu as 4 minutos quando Baiano arranca em direção ao gol e sofreu falta na entrada da área que Carlinhos cobrou com perigo para a defesa, em dois tempos, do goleiro Rerysson.

Veio o tempo técnico, o Macaé modificou o time novamente com a entrada de Charles Chad no lugar Gustavinho. Logo após a substituição, o Macaé foi pra cima e conseguiu o gol através de Romário que chutou de fora da área no canto direito de Wagner Braz. Macaé 1 x 0 Bangu.

Após o gol, o Técnico Marcão colocou o Bangu mais ofensivo tirando o volante Carlinhos e colocou o atacante Leandrinho. A substituição fez efeito e o Bangu empatou aos 30 minutos, após linda jogada de Bruno Carvalho que chutou forte de fora da área sem defesa para o goleiro do time da casa. Macaé 1 x 1 Bangu.

Com o empate, ambas as equipes fizeram substituições em busca da vitória, no Macaé entrou Norton no lugar de Mossoró e no Bangu entrou Iran Alves no lugar de Guzzon. O jogo ficou equilibrado e a equipe do Macaé conseguiu desempatar aos 37 minutos, após cobrança de escanteio o zagueiro Ciro subiu mais que a zaga banguense e cabeceou no canto direito do goleiro alvirrubro. Macaé 2 x 1 Bangu.

O técnico Marcão ainda tentou o empate ao colocar o atacante Hugo no lugar do volante Sidney, mas de nada adiantou. O Macaé recuou e segurou o resultado até o fim da partida.


Ficha Técnica:

Jogo: Macaé Esporte 2 x 1 Bangu AC
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé
Data: 24 de setembro de 2011
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Igor Bartozzi de Aquino Mattos
Macaé Esporte: Rerysson; Edson, Ciro, Douglas Assis e Bill (Rony); Rincón, Romário; Mossoró (Norton); André Gomes; Gustavinho (Charles Chad) e Pipico.
Técnico: Toninho Andrade.
Bangu AC: Wagner Braz; Gedeilson; Fabão; Abilio e Baiano; Sidney (Hugo); Mayaro; Carlinhos (Leandrinho) e Guzzon (Iran Alves); Bruno Luiz e Bruno Carvalho.
Técnico: Marcão Oliveira.
Cartões Amarelos: Bill e Rony (Macaé); Fabão; Bruno Carvalho e Sidney (Bangu).
Gols: Romário e Ciro (Macaé); Bruno Carvalho (Bangu).

. . . . . . . . . . . . . . .

Macaé garantido na segunda fase
Fonte: Tiago Ferreira (Site Oficial do Macaé Esporte)

O Macaé Esporte segue imbatível na Copa Rio. Neste sábado (24) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Alvianil derrotou o Bangu por 2 a 1 na abertura do returno e já garantiu vaga na segunda fase da competição. Os comandados do técnico Toninho Andrade seguem na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Já o Alvirrubro da Zona Oeste caiu para o terceiro lugar, com cinco.

O Friburguense, que goleou o lanterna Cabofriense por 4 a 2 no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, assumiu a vice-liderança com sete pontos. No próximo sábado (1º), às 15h, o Macaé enfrenta o Cabofriense, que ainda não pontuou na Copa Rio, no Alair Corrêa e o Bangu recebe o Friburguense em Moça Bonita. Os jogos são válidos pela segunda e penúltima rodada do returno.


O jogo

Macaé e Bangu fizeram um jogo muito disputado no Moacyrzão. No primeiro tempo, poucas chances foram criadas, mas os visitantes tiveram a melhor oportunidade de abrir. Aos 31min, o árbitro Luis Antônio Silva dos Santos marcou pênalti de Bill em Guzzon. O atacante Bruno Luiz (ex-Macaé) foi para a cobrança e o goleiro Rerysson fez a defesa em seu canto esquerdo.

Na etapa final, o confronto ganhou em emoção. O Macaé abriu o placar aos 22min. Edson fez boa jogada pela direita, tocou para André Gomes na entrada da área e, como um pivô, só rolou para Romário acertar um balaço da entrada da área, no canto direito de Wagner Braz. Só que o Bangu não se entregou e chegou ao empate com Bruno Carvalho, em bela finalização.

O técnico Toninho Andrade deixou o Macaé mais ofensivo com as entradas de Charles Chad e Norton nos lugares de Gustavinho e Mossoró, respectivamente, e o Alvianil Praiano chegou à vitória aos 39min. Edson cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Ciro, livre de marcação no segundo pau, subiu e testou com força para o fundo das redes. Final: Macaé 2 x 1 Bangu.


FICHA TÉCNICA

MACAÉ 2 X 1 BANGU
Data/Hora: 24/09/2011 – 16h
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Público: 356 presentes
Renda: R$ 660,00
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Auxiliares: Diego Luiz Couto Barcelos e Igor Bertozzi de Aquino Mattos
Cartões amarelos: Ciro, Bill, Rincón, Romário e Gustavinho (MAC); Fábio Ney, Sidney e Bruno Carvalho (BAN)
>> Macaé: Rerysson; Edson, Ciro, Douglas Assis e Bill (Rony, intervalo); Rincón, Romário, André Gomes, Mossoró (Norton, 37’2ºT) e Gustavinho (Charles Chad, 20’2ºT); Pipico. Técnico: Toninho Andrade.
>> Bangu: Wagner Braz; Gedeilson, Abílio, Fábio Ney e Baiano; Sidney, Mayaro (Hugo, 44’2ºT), Carlinhos (Leandrinho, 26’2ºT) e Guzzon (Iran Alves, 39’2ºT); Bruno Carvalho e Bruno Luiz. Técnico: Marcão.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Patricia Oliveira / Agência Bangu
 
 
Foto: Tiago Ferreira

 

 

 
Foto: Tiago Ferreira

 

 

 
Foto: Tiago Ferreira

 

 

 
Foto: Tiago Ferreira
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.224
Vitórias 1.749
Empates 1.014
Derrotas 1.461
Gols Pró 7.409
Gols Contra 6.453
Saldo de Gols 956
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 139
Luís Carlos 126
Zizinho 124
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86