Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 3 x 0 SENDAS

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio - 2ª Fase - Grupo E (Turno - 5ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 26/10/2011 - 16h (Horário Brasileiro de Verão)
Renda:
R$ 515,00
Público:
84 pagantes (144 presentes)
Árbitro:
João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares:
Márcio Moreira de Queiroz (RJ) e Francisco Ubirajara Neves Oliveira (RJ)
Wagner Braz; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e Esquerdinha; Raphael Azevedo, Guzzon (Hugo), Mayaro (Sidney) e Tiano; Bruno Luiz e Leandrinho (Iran Alves).
Técnico: Marcão.
Felipe; Carioca (Waguinho), Rafael Donato, Domingos Júnior e Calisto; Assis, Digão (Ivan Júnior), Silvano e Léo Inácio; Wellington (Castro) e Rafael Martins.
Técnico: Maurício Barbieri.
Leandrinho e Raphael Azevedo (Bangu); Léo Inácio e Waguinho (Sendas)
-
Bangu 1 x 0: Leandrinho, aos 10min do 1º tempo
Bangu 2 x 0: Raphael Azevedo, aos 40min do 1º tempo
Bangu 3 x 0: Guzzon, aos 5min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu joga bem e conquista sua primeira vitória em casa
Fonte: Agência Bangu

Jogando sua primeira partida em casa pela segunda fase da competição e diante de sua torcida, o Bangu fez um bom jogo e venceu o confronto contra o Audax-RJ por 3x0 em Moça Bonita, resultado que coloca o alvirrubro na segunda posição no grupo. O jogo começou a todo vapor com o Bangu marcando sobre pressão e tomando as principais ações da partida. Logo no inicio Leandrinho invadiu a área e bateu seco no canto esquerdo do goleiro Felipe, a bola tirou tinta da trave. O time continuou pressionando e aos 9' , em bom cruzamento para a área, Carlos Renan acertou uma cabeçada no poste direito do goleiro do Audax. Aos 10' Leandrinho novamente invadiu pela esquerda só que desta vez o chute foi certeiro, Bangu 1x0. Aos 19' de novo Leandrinho ajeitou para Raphael Azevedo que bateu rente a trave. O primeiro lance do Audax aconteceu aos 20'. O experiente Léo Inácio bateu forte de fora da área e a bola passou perto. O Bangu mantinha o ritmo e Tiano de falta quase amplia. Aos 25' após grande jogada do ataque, Leandrinho perdeu sem goleiro debaixo do gol. Aos 28' mais Bangu, Bruno Luiz bateu de longa distância e a bola passou muito perto. O Audax reagiu mais uma vez com Léo Inácio, que bateu forte longe da meta de Wagner Braz. A equipe alvirrubra não parava de pressionar, até que aos 42' em boa triangulação do ataque, Leandrinho cruzou e Raphael Azevedo escorou de cabeça,Bangu 2x0. Veio o segundo tempo e o Audax tentou descontar, Rafael Martins bateu perigosamente contra a meta alvirrubra aos 47'. Aos 50', após boa triangulação com Tiano, Guzzon ampliou Bangu 3x0. O gol arrefeceu os animos alvirrubro. Aos 55' Marcão mexeu pela primeira vez, tirou Leandrinho,que fez grande partida, e saiu machucado e colocou Iran Alves, que entrou bem. Aos 60', Guzzon arrematou forte de fora da área para boa defesa do goleiro Felipe. A partir daí o Bangu tocou a bola, mesmo após as saídas de Mayaro,machucado, e Guzzon por opção tática o panorama não mudou muito. Iran Alves ainda fez uma boa jogada para um gol anulado de Bruno Luiz, mas ficou nisso.

Nesta quinta-feira a reapresentação é a tarde, para os trabalhos regenerativos para os que jogaram e os que não foram relacionados farão trabalhos físicos e táticos.

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu passa pelo Audax e segue na briga pela classificação
Fonte: Claudio Burger (FutRio)

Equipe da Zona Oeste assumiu a vice-liderança da chave, com sete pontos

Debaixo de um sol forte no bairro mais quente do Rio de Janeiro, Bangu e Audax se enfrentaram no Estádio de Moça Bonita nesta quarta-feira (26). Melhor para o alvirrubro, que não tomou conhecimento do laranja meritiense e venceu por 3 a 0, assumindo assim a vice-liderança do Grupo E, com sete pontos.

Vindo de goleada para o Macaé por 5 a 2, o Bangu partiu para cima para não deixar o resultado se repetir, perssionando desde os primeiros minutos e se aproveitando do fator campo e do calor. Logo aos 10 minutos de jogo, Tiano cobrou falta na cabeça de Bruno Luiz, que colocou na trave.

No minuto seguinte, Leandrinho pegou uma sobra de bola e, com um leve toque, bateu no canto direito do goleiro Felipe e fez 1 a 0. Com o placar em desvantagem, o time visitante sentiu o gol e não conseguia trocar passes. E, aos 41, o Bangu ampliou com Raphael Azevedo, após cruzamento de Thiago.

Na volta do intervalo, o Bangu entrou disposto para matar o jogo e conseguiu. Logo aos cinco minutos, veio o terceiro, através de Guzzon, após boa tabela com Tiano. Com três a zero no placar, os donos da casa fugiram do forte calor e só administraram o jogo, esperando o apito final.

O Bangu assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Macaé, com nove pontos, e volta a campo no próximo sábado (29), às 16h, para enfrentar o Duque de Caxias, com transmissão da Rádio FutRio. Já o Audax joga contra o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, às 17h.

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu mostra quem manda em Moça Bonita
Fonte: Maria Pimenta (GuiaFut)

Em casa, equipe fez 3 a 0 no Audax e assumiu a segunda colocação

Depois de sofrer uma goleada fora de casa, nada melhor que uma vitória convincente para elevar o moral. Em partida disputada sob calor excessivo até mesmo para o bairro mais quente do Rio, em casa, o Bangu goleou o Audax Rio por 3 a 0 e, beneficiado pelos outros resultados da chave, chegou à vice-liderança do grupo F desta Copa Rio, com sete pontos, atrás apenas do Macaé Esporte, que tem nove. A equipe de São João de Meriti, com seis, ocupa a terceira posição.

As duas equipes dosaram as energias no início da primeira etapa mas, passados os primeiros minutos, logo ficou claro que o Bangu jogaria no ataque, enquanto os visitantes esperariam na defesas a oportunidade do melhor contra-ataque, num jogo de paciência. O primeiro lance de perigo foi do time da casa, aos dez minutos. Tiano cobra falta para a área e Leandrinho bate de direita. A bola explode na trave esquerda de Felipe e, no rebote, Carlos Renan, de cabeça, acerta no travessão.

No minuto seguinte,Tiano insiste no cruzamento para Leandrinho na área e, desta vez, de cabeça, ele não desperdiça e manda no canto esquerdo: 1 a 0 para os donos da casa. O Audax só despertou aos 20 minutos. Sem consegui r invadir a área do alvirrubro, Digão arrisca de longe e quase surpreende Wagner Braz, que acompanha a bola sair rente à trave esquerda. Melhor no jogo, o Bangu foi recompensado pela pressão aos 42 minutos. Após tabela entre Leandrinho e Esquerdinha, a bola sobra para Raphael Azevedo que, livre de marcação, sobre e, de cabeça, amplia: 2 a 0.

O Bangu voltou para o segundo tempo mais cauteloso, decidido a administrar o resultado, buscando uma chance de liquidar de vez a partida. E ela veio logo aos cinco minutos. Após troca de passes com Tiano, Guzzon chutou forte, de fora da área, e a bola entrou no meio do gol de Felipe, pelo alto: Bangu 3 a 0.

Com a vitória praticamente garantida, o Bangu se retraiu e o Audax ganhou espaços para tentar diminuir o prejuízo. Aos 17 minutos, o atacante Leandrinho, do Bangu, deixou o campo com indisposição por causa do forte calor e foi substituído por Iran. Aos 22, em boa recuperação de posse de bola, Castro chuta forte, seco, mas Mayaro desvia para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Castro aparece livre e cabeceia, mas a bola sobe demais e passa por cima do gol. O Audax ainda teve nova chance de ampliar aos 33 minutos, com Calixto, em cobrança de falta, mas a bola desvia na barreira e passa rente à trave direita de Wagner, sem assustar.

No próximo final de semana, o Bangu recebe o Duque de Caxias e o Audax jogará fora de casa, contra o líder Macaé.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Orlando
 
Pastor, Roy e Paulo Pereira
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
Leandrinho (D) comemora o primeiro gol do Bangu
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Paulo Pereira
 
Guzzon toca na saída do goleiro e faz o terceiro gol do Bangu
 
Foto: Paulo Pereira
 
 
Foto: Maria Pimenta
 
 
Foto: Anderson Luiz
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.224
Vitórias 1.749
Empates 1.014
Derrotas 1.461
Gols Pró 7.409
Gols Contra 6.453
Saldo de Gols 956
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 139
Luís Carlos 126
Zizinho 124
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86