Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 0 x 1 RESENDE

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio - 2ª Fase - Grupo E (Returno - 3ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Sábado, 05/11/2011 - 16h (Horário Brasileiro de Verão)
Renda:
R$ 1.010,00
Público:
146 pagantes (206 presentes)
Árbitro:
Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares:
Diogo Carvalho Silva (RJ) e Leonan Cardoso Berute (RJ)
Fernando Cunha; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e Esquerdinha (Gedeílson); Raphael Azevedo, André Barreto, Guzzon (Sidney) e Tiano; Miller (Baiano) e Bruno Luiz.
Técnico: Marcão.
Arthur; Belarmino, Marcelo, Emerson e Robinho; Iuri Pimentel, Léo (Pedrinho), Iresânio (Arthur Costa) e Léo Silva; Élton Morelato (Felipe) e Willian Vitorino. Técnico: Wendel Costa.
André Barreto, Abílio, Miler e Raphael Azevedo (Bangu); Léo Silva, Artur Costa, Marcelo e Emerson (Resende)
-
Bangu 0 x 1: Emerson, aos 32min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu joga mal, perde e se complica na Copa Rio
Fonte: Agência Bangu

Não saiu como planejado o resultado da partida contra o Resende ontem a tarde em Moça Bonita. O Bangu simplesmente não entrou em campo, o time foi completamente envolvido pelo adversário, não conseguiu jogar e acabou perdendo um jogo que poderia facilitar seu caminho na competição.

O Bangu começou a partida pressionando e dava a impressão que a vitória seria uma questão de tempo. Tiano, que fez um bom jogo, logo aos 3 minutos bateu falta com perigo por cima do travessão. Aos seis, mais uma vez Tiano fez grande lançamento para Guzzon que livre de marcação finalizou em cima do goleiro Arthur.

Aos sete o Resende deu o troco, Leo cobrou com perigo uma falta que passou rente a trave de Fernando. O chute animou o Resende que dois minutos depois acertou o travessão do goleiro alvirrubro em cabeçada de Willian. Aos quatorze, Leo chutou forte de fora da área e mais uma vez tirou tinta do poste.

A reação banguense só veio após o tempo técnico. Raphael Inácio bateu forte de fora da área por sobre a meta de Arthur. O Resende jogava melhor, mas foi Tiano que roubou a cena. Em mais um lançamento ele encontrou Guzzon dentro da área, que bateu por cima.

Veio o segundo tempo e o Resende começou encurralando o Bangu em seu próprio campo. Aos 4', Leo acertou um petardo de longa distância e Fernando fez uma defesa espetacular. O Bangu tentou dar o troco, aos 9' Bruno Luiz, que não recebia as bolas, marcou mas estava em posição de impedimento assinalado pelo árbitro.

Logo em seguida Marcão chamou Baiano e Gedeilson para dar mais velocidade e colocar o time mais ofensivo. Mas as alterações não surtiram efeito. O Resende continuava pressionando os alvirrubros que pareciam atônitos. O time corria, se entregava, mas nada acontecia. Veio o tempo técnico e o cenário não mudou. Logo após o reinício, Fernando mais uma vez fez outra defesa difícil. O Resende voltou a carga com Willian, que sozinho de Frente para Fernando bateu para fora.

O Bangu reagiu aos 28' com Baiano, ele entrou pela direita mas não conseguiu a finalização. Marcão mexeu de novo, ele teve que tirar Guzzon , que fazia uma boa partida, machucado para entrada de Sidney. Quando o time parecia que ia começar acertar a marcação, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus marcou uma falta duvidosa pela direita do ataque do alvinegro fluminense. Belarmino cobrou e Emerson escorou de cabeça sem chances para Fernando. Resende1x0 aos 36'.

O gol desnorteou a equipe banguense, que começou a partir desodernadamente para cima do Resende e nada conseguia. Tiano não encontrava Bruno Luiz e o Bangu não ameaçava. Aos 40' Fernando operou um milagre ao defender a finalização de Willian sozinho, dentro da pequena área. A partir daí nada mais aconteceu além de mais pressão alvinegra.

Agora resta juntar os cacos da derrota e recomeçar o trabalho para a partida decisiva contra o Macaé Esporte na próxima quarta-feira às 16:00h no estádio proletário.

A equipe se reapresenta segunda-feira em Moça Bonita às 15:00h, para trabalhos regenerativos e revisão médica.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.224
Vitórias 1.749
Empates 1.014
Derrotas 1.461
Gols Pró 7.409
Gols Contra 6.453
Saldo de Gols 956
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 139
Luís Carlos 126
Zizinho 124
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86