Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 1 x 3 VASCO

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Campeonato Estadual (Taça Guanabara - 3ª rodada)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Domingo, 01/02/2012 - 17h (Horário Brasileiro de Verão)
Renda:
R$ 109.740,00
Público:
5.397 pagantes (6.611 presentes)
Árbitro:
André Rodrigo Rocha (RJ)
Auxiliares:
Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Willian Alves; China, Abílio, Carlos Renan e Gedeílson (Tiago Lopes); Mayaro, Raphael, Fabinho (Maurício) e Tiano; Leandrinho (Guzzon) e Bruno Carvalho.
Técnico: Carlos César.
Alessandro; Fagner, Dedé, Rodolfo (Renato Silva) e Thiago Feltri; Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Nilton, Felipe e Diego Souza; Bernardo (William Barbio) e Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges.
Abílio e Carlos Renan (Bangu); Felipe, Thiago Feltri, Fellipe Bastos, Nilton e Dedé (Vasco)
-
Bangu 0 x 1: Alecsandro, aos 23min do 1º tempo
Bangu 0 x 2: Thiago Feltri, aos 28min do 1º tempo
Bangu 1 x 2: Tiano, aos 37min do 1º tempo
Bangu 1 x 3: Bernardo, aos 13min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu perde para o Vasco e segue sem vencer
Fonte: Anderson Luiz (FutRio)

Time de Moça Bonita estreou o seu novo treinador, mas perdeu mais uma

Foto: Carlos Junior/FutRio
 
Bangu continua sem vencer

Bangu e Vasco da Gama se enfrentaram no estádio Proletário Guilherme da Silveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara, debaixo de muito calor. O Vasco da Gama não encontrou resistência e venceu por 3 a 1, com os gols sendo marcados por Alexssandro, Thiago Feltri e Bernardo, para o Vasco e Tiano, para o Bangu.

Nem mesmo a estréia do técnico Carlos César, pelo Bangu, foi suficiente para tirar a equipe alvirubra da situação que se encontra. O Vasco volta a campo contra o Friburguense e o Bangu vai à Campos para pegar o Americano.

Com o sono de quem não se concentrou, o Vasco da Gama entrou em campo e quase sofre o gol aos 3 minutios; Bruno Carvalho entrou livre pela esquerda de ataque, chutou e Alessandro deu rebote; na sobra, Tiano desperdiçou uma chance incrível vhutando pra fora.

Apesar do fote calor, o jogo era frio e o Vasco atuava sem comprometimento. No conta ataque vascaíno começou a aparecer o goleiro William Alves, que saiu de forma arrojada nos pés de Diego Souza.

Aos 22, Thiago Feltrio cruzou a bola na área, Abílio cortou com a mão e o árbitro marcou pênalti. Alexssandro cobrou no canto direito de William, que tentou, mas não evitou: Vasco 1 a 0.

O gol sofrido deixou o Bangu tonto. Aos 29 minutos, Boa jogada de Diego Souza, Thiago Feltri finalizou e ampliou: Vasco 2 a 0. Aos 31 minutos, Felipe chuta de fora da área e William pratica grande defesa.

No final do primeiro tempo, os jogadores começaram a passar mal devido ao calor e o vazamento de um splay de pimenta, obrigando assim, a arbitragem realizar mais um tempo técnico.

Aos 38, Mayaro foi derrubado dentro da área por Thiago Feltri, penalti! Tiano cobrou no canto esquerdo de Alessandro e diminuiu: Vasco 2 a 1 Bangu.

Foto: Carlos Junior/FutRio
 
Vasco vence adversário e gramado de Moça Bonita

Na etapa complementar, o Bangu começou melhor e assustou o goleiro Alessandro em chute de Tiano que passou perto de sua meta. Aos 14 minutos, falta para o Vasco, Bernardo pegou muito bem e marcou um golaço! Vasco 3 a 1.

A partir daí o jogo caiu de produção, visivelmente alguns jogadores perderam o interesse, exceto o atacante banguense Bruno Carvalho, que dava muito trabalho ao zagueiro Dedé.

Depois da parada técnica, o destaque passou a ser o goleiro do Bangu, William Alves. O arqueiro realizou três grandes defesas; uma delas, à queima roupa.

Aos 40 minutos, Tiano cobrou falta venenosa que o goleiro Alessandro bateu roupa; na sobra, Maurício chegou atrasado e a zaga vascaína colocou para escanteio. Não houve alteração no quadro do jogo, e o placar final ficou mesmo em Vasco 3 x 1 Bangu..

. . . . . . . . . . . . . . .

Videos do jogo
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.157
Vitórias 1.731
Empates 990
Derrotas 1.436
Gols Pró 7.339
Gols Contra 6.366
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 229
Moacir Bueno 204
Nívio 152
Menezes 138
Zizinho 126
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 97
Arturzinho 93
Marinho 83