Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


RESENDE 0 x 0 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (1ª Fase - Grupo D - 2ª rodada do returno)
Local:
Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 02/10/2013 - 15h
Renda:
R$ 1.500,00
Público:
200 pagantes (300 presentes)
Árbitro:
Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares:
Anderson do Nascimento (RJ) e Márcio Moreira de Queiroz (RJ)
Mauro; Marcelo, Daniel, Thiago Salles e Lucas; Hiroshi, Léo Silva, Deoclecio (Valdeci - 18'/2T), e Marcel; Marcelo Regis (Pedrinho - 34'/2T) e Geovane Maranhão (Clebson - 18'/2T).
Técnico: Paulo Campos.

Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Fernando Júnior, Gabriel Galhardo (Hygor Guimarães - 23'/2T) e Thiago Galhardo; Marcelo Fernandes e Bruno Santos (Rodrigo Pinho - 25'/2T).
Técnico: Mazolinha.

Thiago Galhardo e Douglas Tuchê (Bangu); Marcelo Regis (Resende)
-
-

. . . . . . . . . . . . . . .

Resende e Bangu não saem do zero em jogo muito movimentado
Fonte: Redação FutRio

Empate fez o Resende passar à vice-liderança do grupo D após derrota do Audax Rio

O zero não saiu do placar no estádio do Trabalhador para a partida entre Resende e Bangu realizada na tarde desta quarta-feira (02). O resultado acabou não sendo dos piores devido a derrota do Audax Rio para o Sampaio Correa. Assim, o Bangu segue na liderança do grupo D, agora com 14 pontos e o Resende assumiu a vice-liderança com 9 pontos ganhos, um a mais do que o Audax Rio, terceiro colocado.

A partida começou muito movimentada. Jogando em casa e buscando o ataque, o Resende dominava as ações. O Bangu, perigoso, sabia muito bem explorar os espaços deixados pela defesa do Resende. Mas nem isso foi capaz de movimentar o placar. Com boas atuações de Hiroshi e Maciel, o time da casa não soube aproveitar as chances que teve.

No segundo tempo, o panorama não se modificou. Melhor em campo, o Resende teve diversas oportunidades de abrir o placar. Já o Bangu, com a mesma postura, aproveitando as jogadas de Thiago Galhardo e Bruno Santos, chegava com perigo nos contra-ataques. Com um final eletrizante, o placar, injustamente, permaneceu zerado e o empate foi o resultado final da partida.

Na próxima rodada, quarta (09), às 15:00h, o Resende vai enfrentar o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes. O Bangu recebe o Sampaio Correa, no estádio de Moça Bonita, às 15:00h também na quarta (09).


A partida
Resende 0 x 0 Bangu – Taça Rio, 7ª rodada – 21/04/2013 às 16h

Estádio do Trabalhador (Resende – RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Anderson do Nascimento e Marcio Moreira de Queiroz

Resende: Mauro; Marcelo, Daniel, Thiago Salles e Lucas; Léo Silva, Deoclecio, Hiroshi e Marcel; Geovane Maranhão e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos.

Bangu: Luis Guilherme; Douglas Touchê, Luiz Filipe, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Fernando Júnior, Gabriel Galhardo e Thiago Galhardo e Bruno Santos; Marcelo Fernandes. Técnico: Mazolinha.

. . . . . . . . . . . . . . .

Nada de gol: Resende e Bangu empatam por 0 a 0 pela Copa Rio
Fonte: Globoesporte.com

Resultado mantém invencibilidade do time da capital, que lidera grupo D com 14 pontos; alvinegros chegam a 9 pontos e saltam para a vice-liderança

Resende, RJ - Foi uma partida aberta, veloz e com muitas alternativas. Mas o gol, que faz a diferença, não aconteceu. Resende e Bangu empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, pela 7ª rodada do grupo D da Copa Rio. A partida foi no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O Bangu chegou ao sexto jogo de invencibilidade na competição e manteve uma boa vantagem contra o terceiro colocado da chave. Com 14 pontos, agora são 6 acima do primeiro fora da zona de classicação. Já o Resende interrompeu uma arrancada de duas vitórias seguidas, mas chegou aos 9 pontos e pulou para a vice-liderança da chave, graças ao tropeço do Audax Rio, que perdeu por 1 a 0 para o lanterna Sampaio Corrêa, e continua com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Bangu recebe o Sampaio Corrêa no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, enquanto o Resende vai a Nova Iguaçu enfrentar o time da cidade no Estádio Laranjão. Os dois jogos estão marcados para a próxima quarta-feira, às 15h.

. . . . . . . . . . . . . . .

Foto do jogo
 
Foto: João Carlos Gomes
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.193
Vitórias 1.741
Empates 1.005
Derrotas 1.447
Gols Pró 7.385
Gols Contra 6.414
Saldo de Gols 971
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 138
Zizinho 127
Luís Carlos 126
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86