Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


AUDAX 2 x 0 BANGU

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (1ª Fase - Grupo D - 4ª rodada do returno)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 16/10/2013 - 15h
Renda:
Não houve venda de ingressos
Público:
Jogo realizado com portões fechados
Árbitro:
Alex Gomes Stefano (RJ)
Auxiliares:
Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Patrícia Silveira de Paiva R. da Silva (RJ)
Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Robertinho, Casotti, Ronaldo e Nélio (Léo 16'/2ºT); Denílson (Rafael Farias 46'/2ºT) e Lucas Patinho (João Paulo 16'/2ºT).
Técnico: Maurício Barbieri.

Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Bruno Medeiros (Christiano - 30'/2ºT), Fernando Júnior (Matheus Pimenta - 25'/2ºT), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho - 40'/2ºT); Rodrigo Pinho.
Técnico: Mazolinha.

Mayaro, Thiago Galhardo, Alex Lopes e Paulo Vítor (Bangu); Adriano (Audax)
-
Bangu 0 x 1: João Paulo, aos 18min do 2º tempo
Bangu 0 x 2: Ronaldo, aos 45min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Audax vence Bangu e fica muito próximo da classificação
Fonte: Vitor Costa (FutRio)

Laranja Meritiense faz 2 a 0 em Moça Bonita e retorna á vice-liderança

O Audax está mais vivo do que nunca pela vaga na segunda fase da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira (16), o Laranja Meritiense derrotou por o Bangu por 2 a 0 em Moça Bonita e retornou à vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos, ficando assim muito perto da vaga devido ao empate por 2 a 2 entre Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa.

Depois de uma blitz inicial do Bangu, com quatro finalizações em apenas dois minutos e muito trabalho para a defesa meritiense, o Audax equilibrou o jogo aos poucos e abriu o placar no segundo tempo. Aos 17 minutos, Léo, que acabara de entrar, cruzou da esquerda para Ronaldo, que escorou de cabeça. De peixinho, João Paulo, que também tinha entrado recentemente, desviou e abriu o placar.

Com o gol sofrido, o Audax Rio, que tinha o mando de campo apesar de jogar no estádio adversário, soube segurar a correria e impulsão ofensiva do Bangu e ainda conquistou o gol que sacramentou a vitória importantíssima no final do jogo. Aos 44 minutos, Denílson deu um lindo passe para Ronaldo, que invadiu a área e deu um leve toque na saída de Luiz Guilherme ampliar o marcador na Zona Oeste.

Por chegar aos 11 pontos, o Audax ultrapassou o Resende, que folgou na última rodada, e assumiu a vice-liderança do Grupo D novamente, necessitando de uma vitória simples sobre o Nova Iguaçu, sábado (19), no Estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, para se garantir sem depender de outros resultados. Já o Bangu, classificado e garantido como líder, mas não mais invicto, folga e só volta na segunda fase.


A partida
Audax Rio 2 x 0 Bangu – Copa Rio, 9ª rodada do Grupo D – 16/10/2013

Estádio de Moça Bonita (Rio de Jaeiro-RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Andréa Izaura Maffra e Patrícia Silveira Retondário

Audax Rio: Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Robertinho, Casotti, Ronaldo e Nélio (Léo 16'/2ºT); Denílson (Rafael Farias 46'/2ºT) e Lucas Patinho (João Paulo 16'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Bruno Medeiros (Cristiano 28'/2ºT), Fernando Júnior (Matheus Pimenta 25'/2ºT), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho 33'/2ºT); Rodrigo Pinho. Técnico: Mazolinha.

Gols: João Paulo 17'/2°T (1-0); Ronaldo 44'/2°T (2-0)

Público e renda: portões fechados.

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu perde invencibilidade para o Audax Rio
Fonte: Agência Bangu

Já classificado para a segunda fase da Copa Rio, Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0

Debaixo de chuva o Bangu não conseguiu concluir a oportunidades criadas e acabou sendo surpreendido pelo Audax Rio, que jogou todas as suas fichas para também tentar se classificar para a próxima fase da competição. Com gols de João Paulo e Ronaldo, o time da baixada aproveitou o mando de campo, em Moça Bonita, e quebrou a sequência de vitórias da equipe banguense que não sabia o que era perder, em partidas oficiais, há mais de cinco meses.

Após ver o banguense Bruno Santos levar perigo nos primeiros minutos, o Audax Rio armou uma equipe ofensiva que tentava de todas as formas pressionar a defesa do Bangu. Procurando espaços, a equipe meritiense praticava lançamentos na área e jogadas de velocidade pelas laterais.

Equilibrando e saindo em contra-ataques, o Bangu assustou o adversário com boas apresentações de Thiago Galhardo que em uma das boas chances que teve, recebeu na área, girou e chutou forte, fazendo a bola passar muito perto do gol de Juninho. Em outra oportunidade do Bangu, Douglas Tuchê cruzou da direita e Rodrigo Pinho, por pouco não chegou para finalizar com precisão.

No segundo tempo o equilíbrio entre as equipes se manteve. Aos 7 minutos Bruno Santos dominou, cortou a marcação e arriscou de esquerda, mas a bola foi por cima do gol. Respondendo o poder ofensivo do Bangu, aos 17 minutos, Léo cruzou para Ronaldo escorar de cabeça. Na sobra, João Paulo conseguiu tirar de Luis Guilherme e marcou para a equipe da baixada.

Mesmo na desvantagem do placar, o Bangu manteve-se ofensivo, na busca pelo empate. Sem encontrar espaços para concluir, o Audax Rio se recuou e praticou seus contra-ataques, até que aos 44 minutos Denílson, recebeu passe de Ronaldo, entrou na área e chutou na saída de Luis Guilherme, sacramentando a vitória para o time meritiense.

Líder absoluto no grupo D, o Bangu, mesmo sendo derrotado, não poderá ser alcançando pelas equipes de sua chave. Na última rodada a equipe do técnico Mazolinha folga e aguarda a definição dos seus adversários na próxima fase da Copa Rio.

Audax Rio 2 x 0 Bangu
Copa Rio, 9ª rodada do Grupo D – 16/10/2013

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro,RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Andréa Izaura Maffra e Patrícia Silveira Retondário

Audax Rio: Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Robertinho, Casotti, Ronaldo e Nélio (Léo); Denílson (Rafael Farias) e Lucas Patinho (João Paulo).
Técnico: Maurício Barbieri.

Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Tuchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Bruno Medeiros (Cristiano), Fernando Júnior (Matheus Pimenta), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho); Rodrigo Pinho.
Técnico: Mazolinha.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Anderson Luiz
 
 
Foto: João Carlos Gomes
 
 
Foto: Vítor Moniz
 
 
Foto: Vítor Moniz
 
 
Foto: Vítor Moniz
 
 
Foto: Vítor Moniz
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.193
Vitórias 1.741
Empates 1.005
Derrotas 1.447
Gols Pró 7.385
Gols Contra 6.414
Saldo de Gols 971
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 138
Zizinho 127
Luís Carlos 126
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86