Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 2 x 0 OLARIA

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo F - 1ª rodada do turno)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 23/10/2013 - 16h (horário brasileiro de verão)
Renda:
Não houve venda de ingressos
Público:
Jogo realizado com portões fechados
Árbitro:
Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares:
Rafael da Silva Coimbra (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Gabriel Galhardo (Rodrigo Pinho - 12’/2T), Fernando Júnior, Thiago Galhardo e Bruno Santos (Christiano - 25’/2T); Marcelo Fernandes (Matheus Pimenta - 15’/2T).
Técnico: Mazolinha.

Guilherme; Alex, Rafael Santos (Paulo 7’/2T) e Vandinho; Kevin, Victor Hugo, Victor Lemos, Rafael Siri e Ivan; Índio (Marlon 13’/2T) e Léozinho (Renato 17’/2T).
Técnico: Luiz Antônio.
Thiago Galhardo, Mayaro, Gabriel Galhardo e Paulo Vítor (Bangu); Rafael e Victor Lemos (Olaria)
Victor Lemos (Olaria)
Bangu 1 x 0: Rodrigo Pinho, aos 28min do 2º tempo
Bangu 2 x 0: Matheus Pimenta, aos 41min do 2º tempo

. . . . . . . . . . . . . . .

Bangu derrota Olaria e começa segunda fase com pé direito
Fonte: Redação FutRio

Alvirrubro ainda não sabe quem será seu próximo adversário no Grupo F

O Bangu começou com tudo a segunda fase da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira (23), o Alvirrubro derrotou o Olaria por 2 a 0 no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os gols, todos no segundo tempo, foram de Rodrigo Pinho, aos 28, e Matheus Pimenta, aos 40.

No início do jogo a partida foi disputada. Empolgados ainda com a campanha da primeira fase, o Bangu foi para cima com a ajuda dos gritos do torcedor da árvore. Apesar disso as chances mais perigosas da etapa aconteceram com o aparecimento do Olaria no jogo. Com rapidez e contando com as perigosas investidas de Índio. Luis Guilherme se destacou para deixar a igualdade no placar. Na mais clara chance, Léozinho cruzou pela direita, para Índio sozinho na segunda trave, à direita do arqueiro, mandar pelo lado de fora da rede.

Na etapa complementar, time da casa melhor. O Ola encaixadinho na marcação atrás da linha da bola dificultava as ações e as duas equipes atuavam de maneira dura. O Bangu para chegar ao gol adversário investiu nas chegadas pelas pontas. Para ganhar porém teve de brilhar a estrela de Mazolinha. As duas alterações do treinador, as entradas dos atacantes Rodrigo Pinho e Matheus Pimenta, colocaram um tempero a mais na partida e garantiram os três pontos.

Matheus Pimenta foi o que entrou melhor. Com muita movimentação dentro da área chegou a acertar uma bicicleta no travessão antes de se inaugurar o marcador. Os gols saíram já para os quinze minutos finais quando os Azuis já figuravam com desvantagem numérica. Victor Lemos foi expulso e Paulo que havia entrado na última substituição sofreu um estiramento e teve de deixar o Ola com nove.

No primeiro gol, em um cruzamento na área uma confusão geral e Rodrigo Pinho só teve o trabalho de cutucar para dentro do gol, aos 28 minutos. Já no fim, Matheus Pimenta deixou sua marca e, recebendo lançamento tocou de cobertura para finalizar o 2 a 0 no marcador.

Apesar de iniciar a segunda fase na ponta do Grupo F, a equipe comandada por Mazolinha ainda não sabe quem vai enfrentar na próxima rodada. Isto devido ao julgamento desta quinta-feira (24) entre America x Ceres que paralisou todos os jogos do time da Rua da Chita, inicialmente o próximo adversário banguense. O Olaria, por sua vez, recebe o Volta Redonda, na Rua Bariri, sábado (26), às 16h.


A partida
Bangu 2 x 0 Olaria – Copa Rio, 1ª rodada do Grupo F – 23/10/2013

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira

Bangu: Luis Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Gabriel Galhardo (Rodrigo Pinho 14’/2T), Fernando Júnior, Thiago Galhardo e Bruno Santos (Christiano 25’/2T); Marcelo Fernandes (Matheus Pimenta 16’/2T). Técnico: Mazolinha.

Olaria: Guilherme; Alex, Rafael Santos (Paulo 7’/2T) e Vandinho; Kevin, Victor Hugo, Victor Lemos, Rafael Siri e Ivan; Índio (Marlon 13’/2T) e Léozinho (Renato 17’/2T). Técnico: Luiz Antônio.

Gols: Rodrigo Pinho 28'/2ºT (1-0); Matheus Pimenta 40’/2ºT (2-0)

Cartões amarelos: Mayaro, Gabriel Galhardo e Thiago Galhardo (BAN); Rafael Santos e Victor Lemos (OLA)
Cartão Vermelho: Victor Lemos 7'/2ºT (OLA).

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Foto do jogo
 
Foto: João Carlos Gomes
 
Rodrigo Pinho fez o dele
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.193
Vitórias 1.741
Empates 1.005
Derrotas 1.447
Gols Pró 7.385
Gols Contra 6.414
Saldo de Gols 971
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 138
Zizinho 127
Luís Carlos 126
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86