Fundado em 17 de abril de 1904
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos


BANGU 0 x 0 VOLTA REDONDA

FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio (2ª Fase - Grupo F - 3ª rodada do returno)
Local:
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu (RJ)
Data-Hora:
Domingo, 10/11/2013 - 16h (horário brasileiro de verão)
Renda:
Não houve venda de ingressos
Público:
Jogo realizado com portões fechados
Árbitro:
Alex Gomes Stefano (RJ)
Auxiliares:
Michael Correia (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Fernando Cunha; Douglas Tuchê (Juninho - 14’/2ºT), Lucão, Luis Felipe e Paulo Vitor; Bruno Medeiros, Hygor Guimarães (Rodrigo Pinho - 25’/2ºT), Christiano e Bruno Santos; Rhau (Matheus Pimenta - 13’/2ºT) e Marcelo Fernandes.
Técnico: Mazolinha.

Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Almir Junior (Botinelli - 31’/2ºT), Gabriel, Thiago Cristian e Guilherme (Tiago Amaral - 20’/2ºT); Elvis (Zé Augusto - 20’/2ºT) e Leandrão.
Técnico: Cairo Lima.

Almir Junior e Leandrão (Volta Redonda)
-
-

. . . . . . . . . . . . . . .

Em jogo burocrático, Bangu e Voltaço empatam sem gols
Fonte: Renan Mafra (FutRio)

Resultado em Moça Bonita define adversário de ambos na semifinal da Copa Rio

Em um jogo fraco tecnicamente, Bangu e Volta Redonda não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo (10) em Moça Bonita, pela última rodada da segunda fase da Copa Rio. Mesmo já classificadas, as duas equipes não conseguiram apresentar um bom futebol. Na semifinal, o Voltaço enfrentará o Boavista e o Alvirrubro o Duque de Caxias.

O jogo começou muito truncado, com muita marcação no meio campo, mas o Bangu levava ligeira vantagem na posse de bola e foi a equipe que finalizou primeiro a gol. Aos 11 minutos, Christiano arriscou chute de fora da área, mando no ângulo direito, mas Mota voou e espalmou para escanteio salvando o Volta Redonda.

Entretanto, a partida era fraca tecnicamente com as duas equipes errando passes simples no meio campo. Os goleiros Fernando Cunha e Mota eram meros espectadores da partida. Rahu, primo de Neymar que fazia sua estreia pelo Bangu, tinha atuação discreta.

Outra chance de gol só ocorreu aos 42 minutos. Paulo Vitor cobrou falta de longe e Mota, para não se complicar, espalmou para escanteio e a partida foi para o intervalo 0 a 0.


Futebol ruim não muda e zero não sai do placar

O panorama na segunda etapa não mudou. Abusando dos erros de passes, as duas equipes apresentavam um futebol muito ruim. Assim como na primeira etapa, a primeira chance no segundo tempo foi do Bangu. Christiano cobrou falta para a área, Mota saiu mal do gol, mas Lucão não conseguiu finalizar bem e mandou por cima da meta.

Mesmo não apresentando um grande futebol, o Bangu dominava a posse de bola e ocupava o campo de ataque. Entretanto, errava muito passes e pouca finalizava. Aos 27 minutos, Rodrigo Pinho, que havia acabado de entrar, fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e chutou da entrada da área, mas a finalização foi fraca e Mota fez a defesa com tranquilidade.

A melhor chance da partida ocorreu aos 36 minutos. Rodrigo Pinho lançou Paulo Vitor na esquerda, o lateral cruzou rasteiro para a área, Matheus Pimenta fez o corta-luz e Bruno Santos chegou chutando, mas a bola passou rente a trave esquerda de Mota e foi pra fora. No fim, o Volta Redonda assustou. Thiago Cristian tocou para Tiago Amaral que bateu cruzado, mas mandou para fora e a partida acabou sem o placar ser alterado.

Na próxima quarta (13) as duas equipes voltam a campo às 16h. O Volta Redonda encara o Boavista no Nivaldo Pereira e o Bangu mede forças contra o Duque de Caxias no Marrentão.


A partida
Bangu 0×0 Volta Redonda – Copa Rio, 8ª rodada do Grupo F – 10/11/2013

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro, RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Michael Correia e Eduardo Souza

Bangu: Fernando Cunha; Douglas Tuchê (Juninho 14’/2ºT), Lucão, Luis Felipe e Paulo Vitor; Bruno Medeiros, Hygor Guimarães (Rodrigo Pinho 25’/2ºT), Christiano e Bruno Santos; Rahu (Matheus Pimenta 13’/2ºT) e Marcelo Fernandes. Técnico: Mazolinha

Volta Redonda: Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Almir Junior (Botinelli 31’/2ºT), Gabriel, Thiago Cristian e Guilherme (Tiago Amaral 20’/2ºT); Elvis (Zé Augusto 20’/2ºT) e Leandrão. Técnico: Cairo Lima.

Cartões Amarelos: Almir Junior e Leandrão (VOL)

Público e renda: portões fechados

. . . . . . . . . . . . . . .

Fotos do jogo
 
Foto: Maria Pimenta
 
 
Foto: Anderson Luiz
 
 
Foto: João Carlos Gomes
 
 
 
     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.193
Vitórias 1.741
Empates 1.005
Derrotas 1.447
Gols Pró 7.385
Gols Contra 6.414
Saldo de Gols 971
Artilheiros
 
Ladislau 230
Moacir Bueno 206
Nívio 154
Menezes 138
Zizinho 127
Luís Carlos 126
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 86