Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

BECAMEX BINH DUONG 1 x 3 BANGU
FICHA TÉCNICA
Competição:
BTV Cup (2ª Fase - Semifinal)
Local:
Go Dau Stadium, em Thu Dau Mot no Vietnã
Data-Hora:
Sexta-feira, 13/11/2015 - 9h (Horário brasileiro de verão)
Árbitro:
Sukhir Singh (CIN)
Esele; Truong, Lê, Nguyen Michal e Nguyen Trung; Nguyen Trong, Âu, Nguyen Tien e Trinh; Nguyen Anh Duc e Osmar.
Técnico: Nguyen Than Son.
André Regly; Yago (Gilmax - intervalo), David (Luiz Filipe 35'/2ºT), Anderson Penna e Guilherme; Ives, Júnior e Christiano; Cláudio, Gabriel (Léo 23'/2ºT) e Salatiel.
Técnico: Mário Marques.
Ives (Bangu)
Troung (BCM)
Bangu 1 x 0: Gabriel, aos 8min do 1º tempo
Bangu 2 x 0: Júnior, aos 15min do 1º tempo
Bangu 2 x 1: Nguyen Anh Duc, aos 17min do 2º tempo
Bangu 3 x 1: Salatiel, aos 39min do 2º tempo
. . . . . . . . . . . . . . .
Bangu vence o Binh Duong (VIE) e está na grande final da BTV Cup, no Vietnã
Fonte: Redação FutRio
Time vai enfrentar a seleção universitária da Coreia do Sul, no domingo

O Bangu está na final da BTV Cup, no Vietnã. nesta sexta-feira (13), o time de Moça Bonita venceu o Binh Duong (VIE) por 3 a 1 e se classificou para a grande decisão do campeonato, domingo, contra a Coreia do Sul. Os gols foram de Gabriel, Júnior e Salatiel.

A noite começou boa para o Bangu, que abriu o placar logo aos oito minutos: em uma jogada de contra-ataque, Cláudio entrou pela esquerda em velocidade, mas foi Gabriel quem se antecipou e chutou forte, de canto direito de Esele, abrindo o marcador.

Aos 15, mais um gol do Banguzão. David bateu falta curta na grande área e o volante Júnior chegou batendo de primeira, fazendo 2 a 0. Com a vantagem, o time de Mário Marques procurou administrá-la na etapa inicial e foi para o intervalo com uma boa margem sobre os rivais.

Logo na volta para o segundo tempo, o Binh Duong teve um jogador expulso: o lateral Truong fez falta feia em Christiano e viu o cartão vermelho. Porém, foi com dez homens que o time vietnamita diminuiu. Num lance rápido, Ives colocou a mão na bola dentro da área. No pênalti, Nguyen Anh Duc bateu e fez 2 a 1.

Apesar dos perigos impostos pelo Binh Duong, o Bangu matou o jogo com o artilheiro Salatiel. Ele aproveitou cruzamento da direita e cabeceou à queima-roupa, fechando o placar em 3 a 1. No domingo, às 9h (de Brasília), o Bangu joga pelo título da BTV Cup diante dos coreanos, que venceram o Japão por 3 a 0.

.

. . . . . . . . . . . . . . .

Videos do jogo
 
 
 

Fotos do jogo