Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Felipe elogia desempenho do Bangu: ‘Estamos no caminho certo’
01/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Técnico aprovou atuações nas duas primeiras rodadas do Cariocão, quando time venceu o Fluminense e perdeu do Botafogo

Depois de vencer o Fluminense na primeira rodada do Cariocão por 1 a 0, o Bangu acabou sendo derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no último domingo, em duelo disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Apesar do resultado adverso, o técnico Felipe Loureiro, que nos tempos de meia-armador era conhecido como Maestro, ressaltou a qualidade do futebol apresentado e a personalidade do elenco alvirrubro.

“Muito feliz de coração. Eu saio muito mais feliz do que a da vitória do Fluminense. Estou triste pelo resultado, mas muito feliz pelo o que o Bangu apresentou hoje, como futebol, personalidade, jogando”, disse para a Bangu TV.

“O primeiro gol deles foi um erro, um gesto técnico do nosso atleta, faz parte. Mas jogamos melhor. Merecíamos no mínimo um empate, mas faz parte, no futebol nem sempre quem joga melhor vence, mas estou muito feliz. Perder, ganhar e empatar faz parte do processo, mas como isso acontece que é o mais importante. Estou muito feliz com meus atletas, dei os parabéns a eles. É obvio que a gente fica triste, mas estamos no caminho certo”, completou o técnico.

O próximo confronto do Bangu pelo estadual é contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (2), abrindo a terceira rodada do Carioca às 15h30 no Estádio Moça Bonita.