Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Bangu marca nos acréscimos e busca empate com o Volta Redonda pela Taça Guanabara
02/02/2022
Fonte: Por Redação do ge
Atacante MV abriu o placar, mas Lucas Oliveira deixou tudo igual aos 51 do segundo tempo; jogo foi disputado em Moça Bonita
Foto: Reprodução/André Moreira
MV abriu o placar para o Volta Redonda no segundo tempo
MV abriu o placar para o Volta Redonda no segundo tempo

Sensação de alegria pra um, gostinho amargo para o outro. Com um gol nos acréscimos, o Bangu empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado em Moça Bonita, no Rio.

O Voltaço abriu o placar com o atacante MV, aos 10 minutos do segundo tempo, batendo cruzado dentro da área depois de receber um bom passe de Marcos Júnior.

O empate veio aos 51 minutos, com Lucas Oliveira. O prata da casa recebeu na entrada da área após um bate-rebate e chutou forte pra deixar tudo igual.

Com o resultado, o Bangu chegou a 4 pontos e assumiu provisoriamente o 4º lugar da Taça Guanabara. Como este é o jogo que abre a terceira rodada, é provável que o time perca algumas posições.

Já o Voltaço segue sem vencer e acumula o segundo empate seguido: com 2 pontos, é o 10° colocado.

Os dois times voltam a campo no fim de semana. No sábado, às 16h, o Volta Redonda visita o Boavista em Bacaxá. No dia seguinte, às 19h, o Bangu enfrenta a Portuguesa no Luso-Brasileiro.

Foto: Reprodução/André Moreira
Empate do Bangu veio no final do jogo, com Lucas Oliveira
Empate do Bangu veio no final do jogo, com Lucas Oliveira