Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Bangu empata no último minuto contra o Volta Redonda no Cariocão
02/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Empate veio aos 55 minutos deixando o placar final em 1 a 1 em Moça Bonita na abertura da rodada
Foto: Divulgação Volta Redonda
Jogo marcou a estreia do Bangu em Moça Bonita
Jogo marcou a estreia do Bangu em Moça Bonita

Em jogo que abriu a terceira rodada do Cariocão 2022, Bangu e Volta Redonda empataram em 1 a 1 em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira.

O primeiro tempo teve melhores chances para o Bangu, mas o time na casa não conseguiu abrir o placar. O castigo veio no segundo tempo com MV batendo cruzado e abrindo o placar para o time visitante.

A equipe da casa veio pra cima em busca do empate e ele só veio aos 51 minutos com Lucas batendo da entrada da área no cantinho do goleiro Luiz Felipe. Empate com sabor de vitória para o Bangu e derrota para o Volta Redonda.

Pela quarta rodada, o Volta Redonda terá mais um compromisso longe de casa. No sábado (5), o time mede forças com o Boavista, às 16h, no Elcyr Resende. Um dia depois, às 19h, o Bangu tenta a reabilitação contra a Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Bangu 1 x 1 Volta Redonda
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira (02/02/2022), às 15h30
Árbitro: João Batista de Arruda
Gols: MV, aos 10’ do 2ºT (Volta Redonda) e Lucas, aos 51´do 2ºT (Bangu)

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Brito (Daniel Dias) e Raí (Adsson); Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Roberto Baggio (Nascimento), Luís Araújo (Lucas Duarte) e Santarém (Felipinho)
Técnico: Felipe Loureiro

VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Júlio Amorim, Dilsinho, Grasson e Luiz Paulo; Muniz (Pedro Thomaz), Tinga e Caio Vitor; Pedrinho, MV e Lelê (Hugo Cabral)
Técnico: Neto Colucci