Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Bangu empata com Resende em Moça Bonita pelo Carioca
12/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Em casa, equipe alvirrubra comandada pelo Maestro Felipe não saiu do 0 a 0 com o Gigante do Vale e permanece no meio da tabela
Foto: Fernando Silva / Bangu
Duelo entre Bangu e Resende abriu a rodada do Campeonato Carioca
Duelo entre Bangu e Resende abriu a rodada do Campeonato Carioca

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Carioca, Bangu e Resende se enfrentaram nesta tarde de sábado (12), e ficaram no empate sem gols no Estádio Moça Bonita.

O resultado deixa os times no meio da tabela de classificação. Ambos têm uma vitória, com o Bangu somando agora três empates e duas derrotas. Com um jogo a menos, o Resende empatou seu segundo duelo e soma ainda duas derrotas.

Com os times separados por apenas um ponto na tabela de classificação, o duelo começou com várias chances sendo criadas. No primeiro tempo, mandante e visitante tiveram muita explosão no contra-ataque, mas nada o suficiente para furar a defesa adversária e abrir o placar da partida.

Na etapa complementar, Paulo Henrique, goleiro do Bangu, começou a trabalhar. Aos 14 minutos, Biancucchi, o primo de Messi, cobrou boa falta e o goleiro fez a defesa no cantinho. Pouco depois, Macena recebeu cruzamento de Igor Bolt, mas desperdiçou a chance de marcar o primeiro da partida que seguiu com placar inalterado até o apito final.

Próximos jogos

Pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Bangu enfrenta o Vasco na quinta-feira (17), às 20h30, em São Januário. No mesmo dia, só que mais cedo, às 18h, o Resende joga diante do Botafogo no Estádio Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA

Bangu 0 x 0 Resende
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data e hora: sábado (12/02/2022), às 15h30
Árbitro: Bruno Mota Correia
BANGU: Paulo Henrique; Wisney, Israel, Daniel Dias (Adson) e Roberto Baggio (Santarém); Renatinho (Alison), Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Raí e Nascimento (Felipinho). Técnico: Felipe Loureiro
RESENDE: Jefferson Luís; Joanderson, Heitor e Douglas (Gabriel Justino); Juninho, João Felipe, Alan Cardoso (Ingro) e Felipe Souza (Brendon); Biancucchi, Igor Bolt e Macena (Jeffinho). Técnico: Sandro Sargentim