Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Bangu vence o Angra Audax pelo Campeonato Carioca
24/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Jogando no Moça Bonita, Alvirrubro conquistou sua segunda vitória no estadual por 2 a 0 contra a equipe de Angra dos Reis
Foto: Twitter / Bangu
Jogadores do Bangu comemoram o primeiro gol
Jogadores do Bangu comemoram o primeiro gol

Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Bangu venceu o Angra Audax por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (24), jogando em casa, no Estádio Moça Bonita.

Nascimento, logo na primeira etapa, e Denilson, já nos minutos finais do confronto, fizeram os gols.

Com esse resultado, o Alvirrubro treinado por Felipe "Maestro" Loureiro respira na tabela de classificação, chegando agora aos nove pontos e no aguardo dos outros resultados da rodada, assume a quinta colocação.

Já o Angra Audax, comandado pelo treinador Alex Alves, está na nona colocação, com os mesmos sete que já acumulava.

Jogando em seus domínios, o Bangu foi superior durante toda a primeira etapa. Fazendo jus ao desempenho, aos 28 minutos, Nascimento aproveitou uma assistência de Lucas Oliveira e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, o Audax equilibrou as ações do jogo. Com algumas chances perigosas para ambos os lados, mas sem capricho na finalização, a rede não balançou novamente.

Chegando quase na metade da etapa final, aos 26 minutos, o Angra Audax ficou com um jogador a menos. Léo Bueno foi expulso após chegada forte em Raí com o pé na altura da cabeça.

No fim, o Bangu ampliou o placar com Denilson. Aos 39', ele aproveitou rebote do goleiro Max e completou, dando números finais ao jogo e os três pontos para o Bangu.

Próximos jogos

Na próxima rodada, no sábado (5/03), o Bangu vai até o Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, enfrentar o Boavista, às 15h30. No dia seguinte, o Angra Audax duela com o Madureira em jogo marcado para as 11h, no Estádio Conselheiro Galvão.

Ficha técnica
Bangu 2 x 0 Angra Audax
Local: Estádio Moça Bonita, em Bangu
Data e hora: quinta-feira (23/2), às 15h30
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Gols: Nascimento, aos 28'/1°T e Denilson, aos 39'/2ºT (Bangu)
Cartão Vermelho: Léo Bueno 26'/2°T (Angra Audax)
BANGU: Paulo Henrique; Wisney, Israel, Mirandinha (Guilherme Martins) e Raí; Denilson, Renatinho e Lucas Oliveira (Roberto Baggio); Daniel Dias (Santarém), Alison (Adsson) e Nascimento (Lucas Duarte). Técnico: Felipe 'Maestro' Loureiro
ANGRA AUDAX: Max, Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomas e João Victor; Romário (Léo Bueno) e Fernando Medeiros; Lucas Grafite (Vinicius)), Fidel (Carlinhos) e Hugo Sanches; Anderson Lessa (Fabinho). Técnico: Alex Alves