Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias
Carioca Sub-20: quartas de finais estão definidas, e Vasco enfrentará o Bangu
01/06/2022
Botafogo joga contra o Flamengo e Fluminense enfrenta Nova Iguaçu

Com apenas um jogo a ser realizado na última rodada da Taça Guanabara Sub-20, que já tem o Vasco campeão, os classificados para as quartas de final do Carioca Sub-20 foram definidos. Veja os confrontos:

(1º) Vasco x Bangu (8º);

(2º) Fluminense x Nova Iguaçu (7º);

(3º) Volta Redonda x Madureira (6º);

(4º) Botafogo x Flamengo (5º);

Os times de melhor campanha na Taça Guanabara têm a vantagem do empate no saldo de gols no confronto e decidem o jogo da volta em casa.

O Vasco teve a melhor campanha e é o único time invicto da competição até aqui. Com 25 pontos em 11 jogos, o título da primeira fase veio após um empate com o Bangu (0 a 0). Agora, as equipes irão se enfrentar novamente pelas quartas de final.

O Fluminense teve a segunda melhor campanha com 24 pontos. O Tricolor, que já estava classificado, venceu nesta quarta-feira o Audax-Rio por 2 a 0. O adversário será o Nova Iguaçu, que empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda.

O terceiro colocado da Taça Guanabara foi, justamente, o Volta Redonda. O confronto nas quartas de final será contra o Madureira.

O Botafogo venceu por 3 a 0 o Boavista e garantiu o quarto lugar. A vitória foi importante para se manter à frente do Flamengo, que venceu o Madureira por 5 a 3 e ficou em quinto. Com isso, o Botafogo terá a vantagem de se classificar em caso de empate no saldo de gols, além de escolher o mando de campo.

Jogos da última rodada:

Vasco 0 x 0 Bangu

Flamengo 5 x 3 Madureira

Fluminense 2 x 0 Audax-Rio

Nova Iguaçu 1 x 1 Volta Redonda

Botafogo 3 x 0 Boavista

Resende x Portuguesa - marcado para esta quinta, às 15h

QUARTAS DE FINAL - GRUPO A

Jogo de Ida - 11/jun Sáb 10:00 - Bangu x Vasco da Gama - Moça Bonita

Jogo de Volta - 15/jun Qua 10:00 - Vasco da Gama x Bangu - Nivaldo Pereira