Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Vasco cede empate ao Bangu no fim no jogo de ida das quartas do Carioca sub-20
11/06/2022
Campeão da Taça Guanabara, time de Igor Guerra tem vantagem e pode empatar no próximo jogo, na quarta-feira
Foto: Fernando Silva (Bangu AC)
Sub-20: Bangu 2 x 2 Vasco

Vasco e Bangu empataram por 2 a 2, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca sub-20, na manhã deste sábado, em Moça Bonita. Campeão da Taça Guanabara, o time de São Januário leva a vantagem do empate para a próxima partida para avançar às semifinais.

Os gols do Vasco foram marcados por Julião e Paixão. Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O Vasco saiu na frente no início do jogo, em cobrança de pênalti de Julião. O Bangu empatou aos 37 minutos, e os time foram empatados para o intervalo.

No segundo tempo, Paixão aproveitou chute cruzado de Caio Dantas e colocou o Vasco novamente em vantagem. O Bangu, no entanto, foi buscar o empate nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo.

No outro jogo deste sábado, o Botafogo venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 na Gávea e largou na frente no confronto.

@banguoficial

Com gols dos zagueiros Ramom e Jean, os #criasdoproletario empataram em 2 a 2 com o Vasco, em Moça Bonita, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Carioca sub-20. O Banguzão segue vivo e forte pela vaga nas semis. Agora, uma simples vitória classificará o Bangu. O jogo de volta acontecerá no meio da semana com mando do adversário. Valeu demais, Crias!